Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio de motociclistas persegue camionete para roubá-la

Adriany Vital/Campo Grande News - 15 de julho de 2007 - 10:55

A caminhonete L200, placas HRE 2910, conduzida por Renato Correia Gomes, de 22 anos, foi perseguida na noite deste sábado (14 de julho) por um trio de motociclistas pelas Avenidas Costa e Silva e Eduardo Elias Zarhan.

A perseguição ocorreu por volta das 23h de ontem quando os elementos tentavam parar o motorista e roubar o veículo. Renato trafegava pela Costa Silva acompanhado de três amigos quando foi abordado pelas motocicletas. Durante a perseguição, um dos condutores seguia ao lado do veículo enquanto o segundo fazia zig zag em frente a camionete, já o terceiro seguia por atrás.

Um dos motociclistas parou ao lado da camionete e gritou para que o motorista parasse, batendo com o capacete na janela do motorista. O condutor da camionete informou à Polícia que tentou escapar do grupo, seguindo por várias ruas. Mas só conseguiu se livra dos marginais quando se refugiou na Cepol (Centro Especializado da Polícia Civil), localizando na Avenida Ceará.

As motos usadas na perseguição eram uma Honda Titan Fan, cor preta, com aros pintados de branco, a qual o condutor estava acompanhado por uma mulher na garupa. A segunda usada na tentativa de roubo era também uma Titan de cor azul. A terceira não foi possível ser identificada.

SIGA-NOS NO Google News