Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2007 10:55

Trio de motociclistas persegue camionete para roubá-la

Adriany Vital/Campo Grande News

A caminhonete L200, placas HRE 2910, conduzida por Renato Correia Gomes, de 22 anos, foi perseguida na noite deste sábado (14 de julho) por um trio de motociclistas pelas Avenidas Costa e Silva e Eduardo Elias Zarhan.

A perseguição ocorreu por volta das 23h de ontem quando os elementos tentavam parar o motorista e roubar o veículo. Renato trafegava pela Costa Silva acompanhado de três amigos quando foi abordado pelas motocicletas. Durante a perseguição, um dos condutores seguia ao lado do veículo enquanto o segundo fazia zig zag em frente a camionete, já o terceiro seguia por atrás.

Um dos motociclistas parou ao lado da camionete e gritou para que o motorista parasse, batendo com o capacete na janela do motorista. O condutor da camionete informou à Polícia que tentou escapar do grupo, seguindo por várias ruas. Mas só conseguiu se livra dos marginais quando se refugiou na Cepol (Centro Especializado da Polícia Civil), localizando na Avenida Ceará.

As motos usadas na perseguição eram uma Honda Titan Fan, cor preta, com aros pintados de branco, a qual o condutor estava acompanhado por uma mulher na garupa. A segunda usada na tentativa de roubo era também uma Titan de cor azul. A terceira não foi possível ser identificada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)