Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio com mais de 30 passagens pela polícia é detido após ser flagrado com drogas

MS Todo o Dia - 10 de maio de 2020 - 10:32

Dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade e um homem de 20 anos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, depois de serem flagrados com drogas pela Polícia Militar. Os três somam juntos mais de 30 passagens criminais e o maior de idade saiu recentemente da prisão.

A PM passava pela rua Josina Garcia de Melo, quando avistou um veículo VW Apolo, que era ocupado por três pessoas.

Os policiais militares fizeram a abordagem e constataram que se tratava de dois adolescentes e um maior, que portavam maconha, crack e R$ 160 em dinheiro.O carro era conduzido pelo adolescente de 17 anos e o veículo apresentava situação administrativa junto ao Detran em atraso desde 2010.

O veículo foi encaminhamento ao pátio do Detran e os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Os menores foram autuados pelo ato infracional por portar drogas, falta de habilitação para dirigir e o maior de idade por corrupção de menores. “No entanto os menores assumiram que a droga pertencia a eles e disseram que o maior não sabia de nada”, salientou o delegado Cleverson Alves. Os adolescentes possuem diversas passagens pela polícia. Eles foram liberados após serem ouvidos.

O jovem de 20 anos também possui extensa ficha criminal, tendo sido preso por roubar uma caminhonete em 2018. “Ele estava preso pelo roubo e foi solto recentemente, tendo inclusive ameaçado a mulher no dia em que deixou o presídio”, revelou o delegado. Ele está preso, à disposição da Justiça.

Fonte: MSTododia

SIGA-NOS NO Google News