Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio assalta jovem e o deixa só de cueca em saída de festa

Campo Grande News - 22 de setembro de 2014 - 18:25

Um jovem de 28 anos foi rendido na madrugada desta segunda-feira (22) por três bandidos enquanto aguardava um taxi na saída de uma festa na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Rua Bahia, no centro da Capital. O jovem teve seus pertences roubados e o trio ordenou que ele os estregasse a camisa, calça e tênis que estava vestindo deixando o só de cueca.

Conforme registros policiais, o jovem aguardava o taxi na Rua Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Rua Bahia, após ter saído de uma festa, momento em que foi abordado por três rapazes que aparentavam ser de classe média e estavam bem vestidos. Segundo a vitima, um deles estava armado.

O trio ordenou que o jovem os entregasse todos os seus pertences: relógio, carteira, pulseira e também a camisa, calça e o tênis que ele estava vestindo deixando o jovem apenas de cueca no meio da rua.

O caso foi registrado nesta tarde (22) como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News