Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/03/2020 15:30

Trio arrebenta cerca elétrica, invade casa e amarra casal durante roubo

Campo Grande News

Três bandidos, armados com facão e pedaços de ferro, invadiram uma residência na noite de ontem (25) no Jardim Leblon, em Campo Grande, e fizeram casal refém durante o roubo. Eles fugiram levando carro, eletrônicos, roupas e até comida da geladeira.

Ao Campo Grande News, o genro das vítimas, de 33 anos, contou que os bandidos estouraram a cerca elétrica e entraram no imóvel pela porta da cozinha. Os sogros, de 61 e 54 anos, foram amarrados com uma corda e levados para o banheiro.

Conforme o registro policial, o trio estava armado com facão e pedaços de ferro. A todo momento eles perguntavam sobre dinheiro, jóias e armas. Um dos autores estava com uma camiseta amarrada no rosto.

Os bandidos roubaram uma mala com roupas, dois televisores, celulares, comida que estava na geladeira e o veículo do casal, um Hyundai Creta. Eles ficaram aproximadamente uma hora no imóvel.

As vítimas conseguiram desamarrar a corda e pediram socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e, segundo o genro do casal, os bandidos foram presos e o carro recuperado na saída para Sidrolândia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)