Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio armado invade empresa, agride funcionários e foge com celulares

Assaltantes buscavam dinheiro e perguntavam da arma de serviço do segurança

Campo Grande News - 06 de outubro de 2018 - 16:00

Um trio armado invadiu a Viação Cruzeiro do Sul, por volta das 23h, desta sexta-feira (5) e fugiu com celulares da empresa e dos funcionários. A empresa fica na Rua Argirita, Bairro Jardim Santa Felicidade e no momento do assalto 100 trabalhadores estavam no local.

Apesar da quantidade de funcionários presentes, apenas o segurança de 35 anos, e duas pessoas de 31 e 34 anos foram agredidas pelos autores. Conforme o segurança, ele estava na guarita, quando foi surpreendido e abordado pelos suspeitos. Os assaltantes entraram na empresa e com luvas reviraram parte da empresa.

Ainda segundo o segurança, eles chegaram ao local em duas motos, sendo uma Titan 150 e uma Honda 150. Ambas as motos estavam com as placas cobertas e eram de cor preta. O trio buscava dinheiro, mas como não encontraram levaram os aparelhos celulares dos funcionários e da empresa. Conforme o segurança, durante todo o assalto o trio perguntava a respeito da arma de serviço.

Todos estavam armados, mas um deles com uma pistola e um revólver em cada mão. O segurança ressalta que ele e os demais funcionários foram agredidos fisicamente, porém não apresentam lesão corporal.

O diretor operacional da empresa Osvaldo Cesar Possari, disse ao Campo Grande News que no momento do assalto 100 funcionários trabalhavam no local.

Mas a ação foi tão rápida que os demais funcionários não perceberam a ação. A empresa possui mais de 30 câmeras, mas ainda analisam as gravações. As imagens serão repassadas à Polícia Civil.

“A primeira preocupação da empresa foi saber dos funcionários”, disse.

Apesar da tensão, os funcionários observaram algumas características. Um deles era gordo, com cerca de 1,68 metros, morenos claro, vestia camiseta azul, calça jeans e botina. O segundo era negro 1,65 metro. O terceiro era magro de aproximadamente 1,80 metros, nefro, bigode ralo com olheira saliente, com short, chinelo e camiseta folgada.

SIGA-NOS NO Google News