Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

06/10/2018 16:00

Trio armado invade empresa, agride funcionários e foge com celulares

Assaltantes buscavam dinheiro e perguntavam da arma de serviço do segurança

Campo Grande News

Um trio armado invadiu a Viação Cruzeiro do Sul, por volta das 23h, desta sexta-feira (5) e fugiu com celulares da empresa e dos funcionários. A empresa fica na Rua Argirita, Bairro Jardim Santa Felicidade e no momento do assalto 100 trabalhadores estavam no local.

Apesar da quantidade de funcionários presentes, apenas o segurança de 35 anos, e duas pessoas de 31 e 34 anos foram agredidas pelos autores. Conforme o segurança, ele estava na guarita, quando foi surpreendido e abordado pelos suspeitos. Os assaltantes entraram na empresa e com luvas reviraram parte da empresa.

Ainda segundo o segurança, eles chegaram ao local em duas motos, sendo uma Titan 150 e uma Honda 150. Ambas as motos estavam com as placas cobertas e eram de cor preta. O trio buscava dinheiro, mas como não encontraram levaram os aparelhos celulares dos funcionários e da empresa. Conforme o segurança, durante todo o assalto o trio perguntava a respeito da arma de serviço.

Todos estavam armados, mas um deles com uma pistola e um revólver em cada mão. O segurança ressalta que ele e os demais funcionários foram agredidos fisicamente, porém não apresentam lesão corporal.

O diretor operacional da empresa Osvaldo Cesar Possari, disse ao Campo Grande News que no momento do assalto 100 funcionários trabalhavam no local.

Mas a ação foi tão rápida que os demais funcionários não perceberam a ação. A empresa possui mais de 30 câmeras, mas ainda analisam as gravações. As imagens serão repassadas à Polícia Civil.

“A primeira preocupação da empresa foi saber dos funcionários”, disse.

Apesar da tensão, os funcionários observaram algumas características. Um deles era gordo, com cerca de 1,68 metros, morenos claro, vestia camiseta azul, calça jeans e botina. O segundo era negro 1,65 metro. O terceiro era magro de aproximadamente 1,80 metros, nefro, bigode ralo com olheira saliente, com short, chinelo e camiseta folgada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)