Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio amordaça família em tentativa de roubo a caminhão

Adriany Vital, Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2010 - 07:44

Na noite de ontem, ladrões fugiram com uma motocicleta comprada há um dia no Residencial Parque Iracy Coelho, em Campo Grande, após render e manter uma família amarrada em uma tentativa de roubo a um caminhão de pequeno porte.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 23h40, na rua Harry Becker, onde reside a família. O filho da vítima, um homem de 43 anos, foi surpreendido pelo trio armado na frente da casa quando retirava a bateria do caminhão F-4000, principal alvo dos bandidos.

Com uma arma apontada na cabeça, os ladrões exigiram que o jovem entrasse no imóvel onde estava o casal. Em seguida, o pai foi surpreendido pelo trio. Dentro da casa estava a mulher que também foi rendida e amordaçada juntamente com o marido e o filho.

Eles tiveram os olhos vendados e foram mantidos dentro do quarto do casal, enquanto o grupo recolhida dinheiro e objetos de valor.

Conforme relatos da vítima a Polícia, a intenção dos autores era levar o caminhão da família, mas eles decidiram deixar o veículo e levar apenas a motocicleta que havia sido comprada na segunda-feira.

Além da moto, uma Honda 125, os ladrões levaram ainda R$ 850,00 em dinheiro e quatro aparelhos de telefone celular.

SIGA-NOS NO Google News