Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 07:39

Tricolor volta ao Morumbi em busca da terceira vitória

SPFC

O jogo do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o Santo André hoje, traz ingredientes muito interessantes para o torcedor. Ainda sem a certeza da escalação de Rogério Ceni, a equipe tem a possibilidade de conseguir sua terceira vitória seguida na competição. Além disso, a partida poderá ser a de número cem de Borges e Hugo e será o reencontro de Hernanes e Richarlyson com seu ex-clube.

Lesionado no jogo contra a Portuguesa, no qual sofreu uma contratura muscular na região posterior da coxa direita, Rogério treinou normalmente na manhã do sábado, não sentiu dores e foi relacionado para o confronto. O goleiro foi desfalque no embate contra o Guarani, no qual deu lugar a Bosco.

A provável volta do arqueiro pode reforçar o time para enfrentar um dos maiores perigos do adversário: as bolas paradas. A equipe tem em Marcelinho Carioca, especialista nessas cobranças, uma das maiores armas para seguir bem na competição, mas não é só o veterano que preocupa Muricy Ramalho.

"É um time bem formado, com jogadores experientes. É outro jogo duro, o que é bom porque é assim que você vai formando um time forte. Tem jogadores experientes, se você deixar pensar com a experiência dele pode fazer a diferença, bate bem na bola. São cuidados que você tem que ter e principalmente respeitar, porque um jogador que fez o que fez durante todos esses anos merece o nosso respeito", afirmou Muricy.

O treinador, aliás, continua com o rodízio de atletas que pretende utilizar durante a competição. E se não for poupado devido ao revezamento de jogadores, Borges poderá completar cem jogos no mesmo dia de seu parceiro Hugo. Isso porque os são-paulinos computam 99 partidas pelo clube e, se entrarem em campo, alcançarão a marca histórica.

"É com enorme alegria e satisfação que vejo esse momento. Chegar a cem jogos é motivo de muita alegria pra mim", disse o atacante. "São cem jogos e dois títulos nacionais no São Paulo, pra mim isso vai ficar marcado pra sempre na vida", completou o meio-campista.

Se Borges e Hugo podem completar cem jogos neste domingo a data não deixa de ser menos especial para outra dupla do Tricolor. Hernanes e Richarlyson, que já ultrapassaram o marco centenário há tempos, reencontram pela primeira vez sua ex-equipe, a qual deixou lembranças preciosas para a carreira dos jogadores.

"Foi o clube que me trouxe para o cenário do futebol Paulista, fez com que o São Paulo olhasse meu trabalho", afirmou o camisa 20. "No Santo André aprendi algo que me marcou pra sempre: aprendi que paciência e determinação fazem as coisas se encaixarem", completou Hernanes.



Ficha técnica

São Paulo x Santo André

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 1º de fevereiro de 2009, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Cléber Wellington Abade


Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção



São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Wagner Diniz, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington

Técnico: Muricy Ramalho

Santo André: Neneca; Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Chiquinho; Osny e Clodoaldo (Elvis)

Técnico: Sérgio Guedes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)