Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2008 07:26

Tricolor vence o Botafogo e alcança o Grêmio

SPFC

Definitivamente, o Tricolor chegou para ficar no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura e mortal nos contra-ataques, a equipe venceu o Botafogo por 2 a 1, no Engenhão, e alcançou o Grêmio na liderança da competição. Os dois times têm 59 pontos. O rival gaúcho ainda leva uma pequena vantagem por ter uma vitória a mais.



O time não esperava um jogo fácil, mas mandou em campo a maior parte dos noventa minutos. Logo no primeiro momento, Dagoberto assustou o jovem goleiro Renan, fato que foi tendência durante toda a partida. Abusando dos chutes de fora da área, o que havia sido pedido pelo treinador Muricy Ramalho, Hugo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner castigaram o arqueiro do Botafogo, que teve muito trabalho também com as investidas de Dagoberto, principalmente no primeiro tempo. Enquanto isso, o goleiro Rogério Ceni pouco era incomodado em sua meta.



No segundo tempo, a insistência e o melhor futebol foram premiados. Na saída de bola errada do goleiro carioca, o volante Jean, mostrando inteligência e muita habilidade, dominou e chutou de fora da área, encobrindo o camisa um do Botafogo e marcando um golaço. Esse foi o segundo gol do camisa 38 com a camisa do São Paulo.



Aos 29min, veio a surpresa e o Botafogo empatou, com Wellington Paulista. Mesmo com a igualdade no marcador, o Tricolor continuou mostrando a força de sua equipe. Em jogada coletiva iniciada por Jean saiu o segundo gol da equipe do Morumbi. O volante tocou na direita para Dagoberto, que achou Hernanes na meia-lua. O meio-campista, mesmo fora do tempo de bola, driblou os zagueiros do Botafogo e chutou forte, de perna esquerda. São Paulo 2 a 1.



E resistindo à pressão dos donos da casa com muita luta, o Tricolor volta a São Paulo com três pontos que fizeram a equipe empatar em número de pontos com o Grêmio, perdendo a primeira colocação no número de vitórias.



"Conseguimos sair daqui do Rio de Janeiro com uma vitória suada, muito boa, que nos coloca encostados no líder. Sabíamos que esse jogo faria a diferença, e graças a Deus conseguimos esses três pontos", afirmou Hernanes.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)