Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2008 07:26

Tricolor vence o Botafogo e alcança o Grêmio

SPFC

Definitivamente, o Tricolor chegou para ficar no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura e mortal nos contra-ataques, a equipe venceu o Botafogo por 2 a 1, no Engenhão, e alcançou o Grêmio na liderança da competição. Os dois times têm 59 pontos. O rival gaúcho ainda leva uma pequena vantagem por ter uma vitória a mais.



O time não esperava um jogo fácil, mas mandou em campo a maior parte dos noventa minutos. Logo no primeiro momento, Dagoberto assustou o jovem goleiro Renan, fato que foi tendência durante toda a partida. Abusando dos chutes de fora da área, o que havia sido pedido pelo treinador Muricy Ramalho, Hugo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner castigaram o arqueiro do Botafogo, que teve muito trabalho também com as investidas de Dagoberto, principalmente no primeiro tempo. Enquanto isso, o goleiro Rogério Ceni pouco era incomodado em sua meta.



No segundo tempo, a insistência e o melhor futebol foram premiados. Na saída de bola errada do goleiro carioca, o volante Jean, mostrando inteligência e muita habilidade, dominou e chutou de fora da área, encobrindo o camisa um do Botafogo e marcando um golaço. Esse foi o segundo gol do camisa 38 com a camisa do São Paulo.



Aos 29min, veio a surpresa e o Botafogo empatou, com Wellington Paulista. Mesmo com a igualdade no marcador, o Tricolor continuou mostrando a força de sua equipe. Em jogada coletiva iniciada por Jean saiu o segundo gol da equipe do Morumbi. O volante tocou na direita para Dagoberto, que achou Hernanes na meia-lua. O meio-campista, mesmo fora do tempo de bola, driblou os zagueiros do Botafogo e chutou forte, de perna esquerda. São Paulo 2 a 1.



E resistindo à pressão dos donos da casa com muita luta, o Tricolor volta a São Paulo com três pontos que fizeram a equipe empatar em número de pontos com o Grêmio, perdendo a primeira colocação no número de vitórias.



"Conseguimos sair daqui do Rio de Janeiro com uma vitória suada, muito boa, que nos coloca encostados no líder. Sabíamos que esse jogo faria a diferença, e graças a Deus conseguimos esses três pontos", afirmou Hernanes.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)