Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tricolor vê Oscar seduzido por "encantador de serpentes"

Gazeta Esportiva - 21 de dezembro de 2009 - 08:32

A diretoria do São Paulo já trabalha para derrubar a liminar que garantiu a rescisão de contrato ao meia Oscar. Sem esconder a irritação com o caso, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes acredita que a joia tricolor está sendo influenciada pela ação de empresários.

"Estamos falando de um garoto que pode ter sido induzido por algum encantador de serpentes. Manifesto a estranheza com esse caso, ele está feliz por participar do grupo do São Paulo. Talvez ele nem saiba o que está acontecendo", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

André Ribeiro, advogado do atleta no caso, tomou como base algumas alterações no contrato de Oscar para pedir a rescisão. A alegação é que ao definir um vínculo quando já estava emancipado, o meia perdeu direito a alguns reajustes automáticos de salário que estavam acordados.

O São Paulo informa que nem sequer foi notificado da rescisão contratual de Oscar. De qualquer forma, o Tricolor acredita que vai recuperar os direitos econômicos do jogador.

"É claro que é um caso que nos surpreende e preocupa, mas estamos confiantes que podemos reverter essa decisão, vamos utilizar todos os recursos legais para impedir essa bola nas costas, nossos advogados não olham muita consistência na argumentação do atleta", avisou João Paulo de Jesus Lopes.

Oscar já é especulado como possível reforço de algum clube da Inglaterra. Afinal, seu procurador, Giuliano Bertolucci, teria ligação com Kia Joorabchain e é responsável por diversos negócios com o futebol inglês.

SIGA-NOS NO Google News