Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 08:32

Tricolor vê Oscar seduzido por "encantador de serpentes"

Gazeta Esportiva

A diretoria do São Paulo já trabalha para derrubar a liminar que garantiu a rescisão de contrato ao meia Oscar. Sem esconder a irritação com o caso, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes acredita que a joia tricolor está sendo influenciada pela ação de empresários.

"Estamos falando de um garoto que pode ter sido induzido por algum encantador de serpentes. Manifesto a estranheza com esse caso, ele está feliz por participar do grupo do São Paulo. Talvez ele nem saiba o que está acontecendo", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

André Ribeiro, advogado do atleta no caso, tomou como base algumas alterações no contrato de Oscar para pedir a rescisão. A alegação é que ao definir um vínculo quando já estava emancipado, o meia perdeu direito a alguns reajustes automáticos de salário que estavam acordados.

O São Paulo informa que nem sequer foi notificado da rescisão contratual de Oscar. De qualquer forma, o Tricolor acredita que vai recuperar os direitos econômicos do jogador.

"É claro que é um caso que nos surpreende e preocupa, mas estamos confiantes que podemos reverter essa decisão, vamos utilizar todos os recursos legais para impedir essa bola nas costas, nossos advogados não olham muita consistência na argumentação do atleta", avisou João Paulo de Jesus Lopes.

Oscar já é especulado como possível reforço de algum clube da Inglaterra. Afinal, seu procurador, Giuliano Bertolucci, teria ligação com Kia Joorabchain e é responsável por diversos negócios com o futebol inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)