Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tricolor promete ânimo novo em duelo da Libertadores

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP) - 27 de julho de 2010 - 09:16

A apatia demonstrada pelo São Paulo na retomada do Campeonato Brasileiro ficou no passado. Isso é o que prometem os jogadores, que admitem um ânimo novo com a chegada do tão esperado duelo decisivo da Copa Libertadores da América.

\"A Libertadores muda totalmente o ânimo e a cabeça dos jogadores, não podemos entrar desmotivados em uma partida como essa. Os resultados negativos não vão interferir em nada. Pelo contrário, darão mais ânimo e vontade. Estaremos ligados para evitar surpresas\", afirmou o zagueiro Xandão.

Desde que voltou aos jogos após a Copa do Mundo, o Tricolor perdeu para Avaí, Vitória e Santos e empatou com Grêmio-SP. Mas, mesmo na sequência de jogos do Brasileirão, a cabeça dos atletas já estava no torneio continental.

Depois do treino da tarde de segunda-feira, o primeiro totalmente voltado ao duelo contra o Internacional, o volante Hernanes reconheceu a mudança na motivação de todos.

\"Tivemos outro espírito no treino de hoje, parece que estávamos esperando chegar esta semana para realmente dizer que está na hora. Não devia ser assim, mas o treino foi diferente, percebemos que houve mudança\", analisou o atleta, admitindo que o Tricolor já devia estar em seu nível máximo nos jogos do Brasileirão.

O aguardado duelo contra o Internacional será disputado na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News