Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2010 09:16

Tricolor promete ânimo novo em duelo da Libertadores

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

A apatia demonstrada pelo São Paulo na retomada do Campeonato Brasileiro ficou no passado. Isso é o que prometem os jogadores, que admitem um ânimo novo com a chegada do tão esperado duelo decisivo da Copa Libertadores da América.

\"A Libertadores muda totalmente o ânimo e a cabeça dos jogadores, não podemos entrar desmotivados em uma partida como essa. Os resultados negativos não vão interferir em nada. Pelo contrário, darão mais ânimo e vontade. Estaremos ligados para evitar surpresas\", afirmou o zagueiro Xandão.

Desde que voltou aos jogos após a Copa do Mundo, o Tricolor perdeu para Avaí, Vitória e Santos e empatou com Grêmio-SP. Mas, mesmo na sequência de jogos do Brasileirão, a cabeça dos atletas já estava no torneio continental.

Depois do treino da tarde de segunda-feira, o primeiro totalmente voltado ao duelo contra o Internacional, o volante Hernanes reconheceu a mudança na motivação de todos.

\"Tivemos outro espírito no treino de hoje, parece que estávamos esperando chegar esta semana para realmente dizer que está na hora. Não devia ser assim, mas o treino foi diferente, percebemos que houve mudança\", analisou o atleta, admitindo que o Tricolor já devia estar em seu nível máximo nos jogos do Brasileirão.

O aguardado duelo contra o Internacional será disputado na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)