Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 13:40

Tricolor está perto de uma das maiores séries do planeta

Lancepress

A cada jogo do São Paulo, a motivação do rival é maior. Quebrar uma invencibilidade de 24, 25, 26, 27... 28 jogos! Ela não pára de crescer e o próximo candidato a estragar a festa dos tricolores é a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no Morumbi.

A última derrota da equipe foi no dia 24 de setembro, 3 a 1 para o Palmeiras. Desde então, são 18 vitórias e dez empates. Impressionante, mas está longe da marca do Sheriff Tiraspol.

Quem? A “famosa” equipe da Moldávia, pequena nação do Leste Europeu, está prestes a completar um ano sem perder. O último revés foi em 27 de março de 2006, 2 a 1 para o Tiligul-Tiras, na temporada passada do nacional. São 45 jogos.

Não por acaso, o Sheriff lidera a atual temporada com 11 pontos à frente do vice-líder Zimbru Chisinau. E tem um dos artilheiros do torneio, o atacante bielorusso Kuchuk: dez gols.

Outra equipe, mais conhecida, ostenta a marca de 35 partidas sem derrotas. A Internazionale (ITA) dos brasileiros Julio Cesar, Maicon, Maxwell e Adriano está com a mão no bicampeonato italiano, mas foi eliminada da Liga dos Campeões após dois empates com o Valencia (ESP). É essa a maior preocupação do invicto técnico Muricy Ramalho: não perder jogos e ganhar títulos.

– Estamos há um bom tempo invictos, mas não ganhamos nada este ano. Então, não há motivo pra comemorar. A invencibilidade simplesmente aconteceu. É fruto do trabalho dos atletas. Time que quer ser campeão precisa perder pouco.

Outro ponto que incomoda o treinador é a euforia por manter a série. Muricy ocupa parte dos dias para focar seus atletas em títulos.

– É o assunto do momento (a invencibilidade), mas tento dar uma segurada. O São Paulo luta até o fim e vai sempre buscar a vitória – diz.

Os são-paulinos, além de secar o Santos no domingo contra o Ituano, podem torcer contra seus rivais invictos. Neste sábado, o Sheriff pegará o Politehnica. No domingo, a Inter visitará o Ascoli. Quem sabe o Tricolor se torna o maior time invicto do mundo!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)