Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2010 09:36

Tricolor defende liderança ante Monterrey para evitar crise

GE.net

A campanha do São Paulo no Campeonato Paulista ainda deixa a torcida desconfiada. Afinal, a derrota para o Corinthians fez aumentar a sequência negativa em clássicos (perdera também para Santos e Palmeiras). Além disso, as reclamações de Cicinho deixaram o ambiente ainda mais tenso no clube.

Por isso, para afastar o clima de pressão, o Tricolor volta ao torneio em que está bem, a Copa Libertadores da América. O time do técnico Ricardo Gomes terá a chance de praticamente selar sua classificação à próxima fase da competição continental na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Monterrey.

"Tivemos o pensamento da vitória no clássico, mas agora precisamos levantar a cabeça. São duas classificações que estão em nossas mãos", avisou o volante Rodrigo Souto, ciente de que o Tricolor aparece no G-4 do Paulistão e também está confortável na Libertadores.

Com nove pontos, o São Paulo se sustenta na ponta isolada do grupo 2, mas seguido de perto pelo Once Caldas-COL, que tem oito. Já o Monterrey aparece na sequência, em terceiro, com cinco. O goleiro Rogério Ceni, então, cobra o triunfo para acabar com a chance de ser alcançado pelos mexicanos e também para se manter com vantagem em relação aos colombianos.

"Estamos a um empate de eliminar o Monterrey e decidir em casa com o Once Caldas. Mas uma derrota nossa recolocará o adversário na disputa e vai nos obrigar a vencer o Once Caldas na última rodada", analisou o capitão.

Depois de atuar em território mexicano, o Tricolor encerrará sua participação na primeira fase da Libertadores contra o Once Caldas, no Morumbi. Para evitar problemas na classificação, o técnico Ricardo Gomes escala o que tem de melhor para buscar um triunfo nesta quarta-feira.

Porém, o comandante não confirma a escalação e ainda precisa lidar com um problema. Cicinho reclamou por ter ficado na reserva no clássico e criou um desconforto. O treinador, agora, precisará decidir o que fará com o lateral direito. O jogador pode até reconquistar seu espaço na equipe, com a ida de Jean para o meio-campo, desbancando Léo Lima, que decepcionou no clássico.

Já o Monterrey tenta se apegar à última chance de sobrevivência no campeonato. O técnico Víctor Manuel Vucetich optou pelo mistério para despistar o Tricolor. Aliás, ninguém no clube minimiza a importância do compromisso.

"Sabemos que é ganhar ou morrer, e obviamente queremos que seja um resultado para nosso lado. Esperamos jogar bem", comentou o meio-campista Sergio Perez.

O Monterrey tenta levar para a Libertadores a boa fase que atravessa no futebol mexicano, já que é o vice-líder do campeonato local. O brasileiro Val Baiano não deve ser aproveitado desde o início do jogo contra o Tricolor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)