Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 18:29

Tricolor blinda novo Kaká e nega saídas de titulares

Gazeta Esportiva

Enquanto se preocupa com a disputa do título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo também precisa tomar cuidado com o interesse de clubes do exterior por seus atletas. A imprensa europeia noticiou nesta semana a cobiça de equipes italianas por Miranda e Hernanes, além até do assédio inglês ao garoto Lucas Piazon, que atua na equipe sub-15 do Morumbi e é visto no exterior como o 'novo Kaká'.

O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, se mostrou incomodado com o suposto interesse da Internazionale por Miranda e do Milan por Hernanes, informação veiculada pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Sempre que estamos em um momento de disputa e decisão aparece alguém para plantar e tentar tumultuar nossa vida. Estamos na reta final e nem consideramos esse assunto. Mesmo se viesse alguma coisa, ignoraríamos neste momento", afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Apesar de Miranda ter se irritado com a recusa do São Paulo de negociá-lo na última janela de transferências, em agosto, Jesus Lopes se apega ao discurso recente do zagueiro para confiar em sua permanência até o término da próxima Copa Libertadores da América.

"Pode até vir alguma coisa, mas não acredito que faria algum efeito. O Miranda se manifestou recentemente pela imprensa sobre sua vontade de permanecer até a metade do ano que vem. E acredito que o Hernanes também tenha esse mesmo pensamento. Será um ano de Copa do Mundo, que valoriza bastante os jogadores. Os dois são candidatos. O Miranda já está na seleção, e o Hernanes foi convocado várias vezes. Muita coisa pode acontecer em sete meses", lembrou.

Jesus Lopes também descartou a hipótese de o Tricolor perder sua revelação Lucas Piazon, que despertou o interesse do Chelsea, além do Arsenal e do Manchester United.

"Os clubes ingleses mantêm uma forte observação ao futebol brasileiro e sul-americano no geral. O Manchester United e o Arsenal têm até representantes aqui, pois eles ficam atentos, mas não temos o interesse de liberar um jogador tão jovem, a não ser que seja algo incontrolável. Fazemos o trabalho na base com o pensamento de o atleta chegar aos profissionais. Depois de usufruirmos por duas ou três temporadas, podemos conversar em um momento oportuno", comentou.

O assédio inglês foi noticiado pelo periódico Daily Mirror, mas o dirigente lembra a força do Tricolor em segurar suas promessas. "Não estamos tendo problemas com jogadores jovens. Eles são bem informados, e suas famílias são esclarecidas para não se iludir com coisas que podem ser prejudiciais no futuro. É mais vantajoso ficar até chegar ao time principal e deixar o São Paulo cuidar da transferência", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)