Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2012 09:27

Tribunal Regional do Trabalho suspende serviços temporariamente

Paula Vitorino, Campo Grande News

TRT/24 (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul) emitiu portaria suspendendo temporariamente diversos serviços. A suspensão é por conta de procedimentos de mudanças dos gabinetes dos Desembargadores e do Apoio Judiciário para a nova sede.

Confira quais os serviços ficarão suspensos e por qual período. Será suspenso o atendimento ao público externo no Segundo Grau de Jurisdição, no período de 5 a 19 de dezembro. Ficam também suspensos os prazos processuais entre 13 e 19 do mesmo mês no âmbito do Segundo Grau.

O TRT suspendeu ainda o encaminhamento de processo das Varas do Trabalho para o Tribunal a partir do dia 16 de novembro. No dia 26 de novembro foram suspensas as distribuições ordinárias e extraordinárias.

O protocolo de Segundo Grau estará suspenso a partir do dia 05 de dezembro. Os interessados poderão efetuar o protocolo no Foro Trabalhista de Campo Grande.

Também no dia 5 de dezembro estarão suspensos o encaminhamento de expedições das Varas do Trabalho e dos Foros e distribuição de Primeiro Grau para o Tribunal, bem como a movimentação para as unidades de Primeira instância e órgãos externos.

Durante o período de mudança, haverá plantão para os casos urgentes, realizado das 12h às 18h. O período entre os dias 5 e 12 de dezembro não serão considerados dias úteis para fins de publicação. Já o dia 14 de janeiro de 2013 será considerado como data da publicação dos atos judiciais disponibilizados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.

Sede - Com 17 mil metros quadrados construídos, a nova sede é localizado na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos, 208, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O acesso terá dois elevadores panorâmicos com vista para um jardim de inverno e ambiente externo. Cerca de 200 vagas estão distribuídas em estacionamento coberto e descoberto.

Com capacidade para 238 assentos, o Salão Pleno irá abrigar pelo menos três vezes mais pessoas do que a atual Sala de Sessões do prédio atual. Além disso, a nova sede terá dois plenários destinados às Turmas, com capacidade, cada um, para 30 lugares.

A nova sede ainda foi dotada de diversos mecanismos de segurança e de instalações contra incêndio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)