Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tribunal mantém punição a técnico do São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 02 de março de 2005 - 09:52

Por sete votos a um, o técnico Emerson Leão, do São Paulo, teve sua punição mantida na noite desta terça-feira, após julgamento em sessão do TJD, no Tribunal Pleno. O técnico sãopaulino havia sido julgado e condenado à suspensão de 60 (sessenta) dias por uma das Comissões Disciplinares do TJD em sessão realizada no dia 14 de fevereiro do corrente ano.

O recurso impetrado pelo São Paulo acabou não sendo acatado, mas o treinador do Tricolor poderá continuar exercendo sua função, pois está sob o efeito suspensivo concedido pelo STJD, do Rio de Janeiro.

O advogado do São Paulo, Dr José Carlos Ferreira Alves, confirmou que irá recorrer da sentença na esfera superior, até porque se não o fizer, o efeito suspensivo conquistado pelo departamento jurídico do clube, não terá efeito.

Corinthians
O julgamento do recurso do S. C. Corinthians Paulista, que seria julgado na noite desta terça-feira, foi adiado para a próxima terça-feira, dia 08 de março de 2005, pelo fato do Corinthians ter pedido a antecipação do julgado e o Santos não, optando o defensor do Corinthians pelo julgamento na próxima semana. O time de Parque São Jorge recorre do valor da multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais).


Zetti
Nesta mesma data, 08 de março, será apreciada em grau de recurso da Procuradoria, as decisões das Comissões Disciplinares que absolveram o treinador Zetti, do São Caetano, e Luiz Carlos Cruz, do Rio Branco, de Americana, bem como a Associação Atlética Internacional de Bebedouro.


A Procuradoria do Tribunal está recorrendo também contra decisões das Comissões Disciplinares que absolveram a S. E. Matonense das denúncias por ela, Procuradoria, formulada por infração aos Artigos 214 e 215 do CBJD.

SIGA-NOS NO Google News