Cassilândia, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

02/03/2005 09:52

Tribunal mantém punição a técnico do São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Por sete votos a um, o técnico Emerson Leão, do São Paulo, teve sua punição mantida na noite desta terça-feira, após julgamento em sessão do TJD, no Tribunal Pleno. O técnico sãopaulino havia sido julgado e condenado à suspensão de 60 (sessenta) dias por uma das Comissões Disciplinares do TJD em sessão realizada no dia 14 de fevereiro do corrente ano.

O recurso impetrado pelo São Paulo acabou não sendo acatado, mas o treinador do Tricolor poderá continuar exercendo sua função, pois está sob o efeito suspensivo concedido pelo STJD, do Rio de Janeiro.

O advogado do São Paulo, Dr José Carlos Ferreira Alves, confirmou que irá recorrer da sentença na esfera superior, até porque se não o fizer, o efeito suspensivo conquistado pelo departamento jurídico do clube, não terá efeito.

Corinthians
O julgamento do recurso do S. C. Corinthians Paulista, que seria julgado na noite desta terça-feira, foi adiado para a próxima terça-feira, dia 08 de março de 2005, pelo fato do Corinthians ter pedido a antecipação do julgado e o Santos não, optando o defensor do Corinthians pelo julgamento na próxima semana. O time de Parque São Jorge recorre do valor da multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais).


Zetti
Nesta mesma data, 08 de março, será apreciada em grau de recurso da Procuradoria, as decisões das Comissões Disciplinares que absolveram o treinador Zetti, do São Caetano, e Luiz Carlos Cruz, do Rio Branco, de Americana, bem como a Associação Atlética Internacional de Bebedouro.


A Procuradoria do Tribunal está recorrendo também contra decisões das Comissões Disciplinares que absolveram a S. E. Matonense das denúncias por ela, Procuradoria, formulada por infração aos Artigos 214 e 215 do CBJD.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)