Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2005 09:52

Tribunal mantém punição a técnico do São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Por sete votos a um, o técnico Emerson Leão, do São Paulo, teve sua punição mantida na noite desta terça-feira, após julgamento em sessão do TJD, no Tribunal Pleno. O técnico sãopaulino havia sido julgado e condenado à suspensão de 60 (sessenta) dias por uma das Comissões Disciplinares do TJD em sessão realizada no dia 14 de fevereiro do corrente ano.

O recurso impetrado pelo São Paulo acabou não sendo acatado, mas o treinador do Tricolor poderá continuar exercendo sua função, pois está sob o efeito suspensivo concedido pelo STJD, do Rio de Janeiro.

O advogado do São Paulo, Dr José Carlos Ferreira Alves, confirmou que irá recorrer da sentença na esfera superior, até porque se não o fizer, o efeito suspensivo conquistado pelo departamento jurídico do clube, não terá efeito.

Corinthians
O julgamento do recurso do S. C. Corinthians Paulista, que seria julgado na noite desta terça-feira, foi adiado para a próxima terça-feira, dia 08 de março de 2005, pelo fato do Corinthians ter pedido a antecipação do julgado e o Santos não, optando o defensor do Corinthians pelo julgamento na próxima semana. O time de Parque São Jorge recorre do valor da multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais).


Zetti
Nesta mesma data, 08 de março, será apreciada em grau de recurso da Procuradoria, as decisões das Comissões Disciplinares que absolveram o treinador Zetti, do São Caetano, e Luiz Carlos Cruz, do Rio Branco, de Americana, bem como a Associação Atlética Internacional de Bebedouro.


A Procuradoria do Tribunal está recorrendo também contra decisões das Comissões Disciplinares que absolveram a S. E. Matonense das denúncias por ela, Procuradoria, formulada por infração aos Artigos 214 e 215 do CBJD.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)