Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2015 09:48

Tribunal eleva comarcas de Três Lagoas e Corumbá a Entrância Especial

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) elevou as comarcas de Três Lagoas e Corumbá a categoria de Entrância Especial. O projeto foi enviado para Assembleia, onde os deputados aprovaram e hoje (15) foi sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Com esta mudança, Mato Grosso do Sul passa a ter quatro cidades na categoria de Entrância Especial, além das duas novas promovidas, existe em Campo Grande e Dourados. Esta alteração teve a participação de deputados, vereadores e prefeitos que articularam junto ao Tribunal de Justiça, para que estes municípios fossem contemplados.

Esta matéria foi inclusive incluída em sessão extraordinária, para ser votada e logo sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja. “Vai ajudar muito e contribuir com os municípios, que não vai mais perder seus bons profissionais neste setor, em função de progressão de carreira”, disse Eduardo.

Continuam comarcas de segunda entrância os municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)