Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/02/2007 10:03

Tribunal do Júri: julgamento de réu que matou por ciúme

TJ/MS

O conselho de sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri está reunido, no Fórum de Campo Grande, para a sessão de julgamento de M.F.S., acusado de homicídio contra Daniely Torres Salomão, por motivo torpe e com recurso que dificultou sua defesa (art. 121, § 2°, incisos I e IV e art. 329, ambos do Código Penal Brasileiro).

Segundo consta do processo nº 001.05.010991-0, no dia 19 de março de 2005, às 23h40, na rua Maracaibo, bairro Cophavila II, em Campo Grande, o réu com uma faca acertou Daniely Torres Salomão, matando-a. Vítima e acusado eram primos e Daniely tinha sido esposa do filho do réu, resultando dois filhos desse relacionamento.

Relatam os autos que, apesar de casado, o acusado mantinha relacionamento amoroso com a vítima, que já durava seis anos, e as despesas domésticas da mulher seriam mantidas pelo réu. O crime teria acontecido, segundo a sentença de pronúncia, por ciúme, em razão de o acusado não aceitar eventuais envolvimentos amorosos da ex-nora com terceiros.

No dia dos fatos, M.F.S teria saído à procura de Daniely e, ao encontrá-la, discutiram, momento em que o réu a esfaqueou no peito da mesma. A vítima teve morte instantânea.

O denunciado resistiu à prisão, partindo em direção ao policial que o tentava deter, momento em que foi rendido recebendo disparos de arma de fogo nas pernas.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)