Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tribunal do Júri: julgamento de réu que matou por ciúme

TJ/MS - 27 de fevereiro de 2007 - 10:03

O conselho de sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri está reunido, no Fórum de Campo Grande, para a sessão de julgamento de M.F.S., acusado de homicídio contra Daniely Torres Salomão, por motivo torpe e com recurso que dificultou sua defesa (art. 121, § 2°, incisos I e IV e art. 329, ambos do Código Penal Brasileiro).

Segundo consta do processo nº 001.05.010991-0, no dia 19 de março de 2005, às 23h40, na rua Maracaibo, bairro Cophavila II, em Campo Grande, o réu com uma faca acertou Daniely Torres Salomão, matando-a. Vítima e acusado eram primos e Daniely tinha sido esposa do filho do réu, resultando dois filhos desse relacionamento.

Relatam os autos que, apesar de casado, o acusado mantinha relacionamento amoroso com a vítima, que já durava seis anos, e as despesas domésticas da mulher seriam mantidas pelo réu. O crime teria acontecido, segundo a sentença de pronúncia, por ciúme, em razão de o acusado não aceitar eventuais envolvimentos amorosos da ex-nora com terceiros.

No dia dos fatos, M.F.S teria saído à procura de Daniely e, ao encontrá-la, discutiram, momento em que o réu a esfaqueou no peito da mesma. A vítima teve morte instantânea.

O denunciado resistiu à prisão, partindo em direção ao policial que o tentava deter, momento em que foi rendido recebendo disparos de arma de fogo nas pernas.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News