Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2004 07:55

Tribunal decide que adicional está correto

TJ/MS

Os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno do TJ/MS, na sessão dessa quarta-feira (04), por unanimidade, denegaram a segurança ao mandado impetrado por 28 funcionários públicos estaduais lotados no Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul – Idaterra, pedindo a garantia de recebimento de adicional de função a que têm direito.

Conforme o processo nº 2004.003576-4, os impetrantes alegam que estão recebendo um valor menor a que têm direito, desde a publicação do Decreto nº 11.562/04, que modifica os percentuais do adicional de função, o que teria causado redução salarial.

Contudo, os desembargadores entenderam que o Decreto não modificou os critérios estabelecidos pela Lei e que não se trata de redução de vencimentos, ainda que tenham sido estabelecidos novos percentuais para o adicional mencionado. Para os membros do Tribunal Pleno, a modificação nos percentuais não chega a criar perplexidade nos vencimentos dos impetrantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)