Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tribunal de Justiça de Mato Grosso tem novo endereço para correspondência

TJMT - 29 de junho de 2014 - 11:06

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso está com novo endereço para correspondência. Desde o último dia 12, as postagens devem ser enviadas para Rua C, S/N, Centro Político Administrativo, Cuiabá (MT), CEP: 78.049-926.

A alteração foi necessária por conta da duplicidade de endereço com outros órgãos do CPA, conforme explica a diretora do Departamento de Protocolo-Geral do TJ, Nilce Maria Silva. “Os Correios estavam com bastante dificuldade para entregar as correspondências em virtude dos destinatários serem os mesmos para instituições distintas”, destaca.

O problema será solucionado com o CEP Especial do TJMT, que de acordo com a diretora é especificamente para o prédio onde funciona o Poder Judiciário. “Esse endereço já existia, mas nunca havia sido utilizado. Agora foi reativado para resolver a questão”, reforça.

É válido ressaltar que as correspondências remetidas ao antigo endereço continuarão sendo encaminhadas ao Tribunal de Justiça. “Com o tempo as pessoas, principalmente os advogados, se adaptarão ao novo endereço”, afirma Nilce.

Camila Cecílio
Coordenadora de Comunicação do TJMT
[email protected]
(65) 3617-3393/ 3394

SIGA-NOS NO Google News