Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2006 18:57

Tribunal de Justiça cria comarca de Anastácio

TJMS

Foi aprovada na última quarta-feira (6 de setembro) pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a criação da comarca de Anastácio, de primeira entrância, que passa vigorar desmembrada da comarca de Aquidauana.

Segundo a justificativa do projeto, o Corregedor-Geral de Justiça, após detalhada correição na comarca de Aquidauana verificou a necessidade da criação da referida comarca.

A medida irá desafogar e agilizar a prestação da tutela jurisdicional da comarca de Aquidauana, já que as demandas de competência da recém criada comarca serão redistribuídas.

Para atender a criação da comarca de Anastácio foram criados um cargo de juiz de direito de primeira entrância, um cargo de diretor de cartório, um cargo de secretário da direção do Foro, seis cargos de escrevente judicial, dois cargos de oficial de justiça e avaliador, um de distribuidor/contador/partidor, dois cargos de operador judiciário e dois cargos de agente de serviços gerais.

Sonora - Com a criação da comarca, também foram criados os cargos de secretário da direção do foro, de contador/distribuidor/partidor e de operador judiciário, para atender a comarca de Sonora, com a finalidade de complementar o quadro de pessoal existente.

Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)