Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2010 07:12

Tribunal adia julgamento de Paulo Henrique Ganso

FPF

O julgamento do meia Paulo Henrique Lima, o Ganso, do Santos, foi adiado mais uma vez pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. O jogador, que teria dado uma cotovelada no atacante Dagoberto no primeiro jogo das semifinais do Paulistão, foi incluído no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente).

Além de Ganso, os meio-campistas Roberto Brum e Marquinhos entraram no mesmo artigo e também tiveram seus julgamentos adiados. Os dois jogadores foram expulsos na final do Paulistão, contra o Santo André. O lateral-esquerdo Léo do Santos e o atacante Nunes, do Santo André, que se desentenderam no mesmo jogo, foram indiciados no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente) e ainda serão julgados.

Outro julgamento adiado foi o do Comercial, por causa das ocorrências da partida contra o XV de Piracicaba, dia 8. O clube foi enquadrado em três artigos: 211, 213 e 170.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)