Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2010 16:56

TRF3 altera horário de atendimento

A partir do dia 16 de agosto de 2010, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região e todas seções judiciárias dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, passarão a ter o horário de atendimento ao público externo das 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

A medida leva em consideração a necessidade de melhorar o acesso ao Poder Judiciário, a reivindicação da advocacia, e a determinação do Conselho da Justiça Federal, constante do Relatório Circunstanciado de Inspeção, que foi realizada nesta Corte, entre 15 a 24 de março de 2010.



Esse novo horário de funcionamento inclui também os gabinetes de desembargadores federais e subsecretarias. As unidades deverão organizar os turnos dos servidores para atender a esse novo horário e manter a jornada de trabalho prevista na legislação.



Essas determinações constam das resoluções de nº 400 e 391, de 23 de julho de 2010, que foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região de hoje (27/7), caderno administrativo. Elas alteram a Resolução nº 221, de 10 de dezembro de 2001, que determinava como horário de expediente interno e externo das 11 às 19 horas.



Ana Carolina Minorello

Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)