Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2004 16:31

Treze fugitivos da Febem são capturados

Marli Moreira/ABr

Apenas treze dos 128 fugitivos do complexo de Franco da Rocha da Fundação Para o Bem Estar do Menor (Febem) foram recapturados até agora. Com idades entre 17 e 20 anos esses fugitivos são reincidentes em práticas de crimes considerados graves e estavam nas unidades 21, 25 e 29, onde ontem (6) estavam 250 internos. Eles escaparam por volta das 19hs de ontem. A evasão foi seguida de um motim iniciado com a revolta dos 122 internos que não conseguiram escapar e durou até por volta das 22h20. De acordo com a assessoria de imprensa da Febem, oito funcionários ficaram feridos, um deles em estado grave, que foi socorrido em um hospital da cidade de Jundiá, mas já está fora de risco de perder a vida e deverá ser transferido para a capital paulista, à tarde.

Essa foi a segunda fuga dos últimos dez dias. No mesmo local, 109 menores ganharam as ruas, no último dia 29, dos quais 89 foram recapturados. Segundo a Assessoria da Febem, a maior fuga ocorreu há dois anos, quando 600 internos escaparam da Febem da Imigrantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)