Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2012 11:53

Três vítimas de intoxicação em curtume continuam internadas em SP

Nadyenka Castro e Paula Maucilevicius, de Bataguassu - Campo Grande News

Continuam internadas três vítimas de intoxicação causada por reação química entre dois gases, na manhã dessa terça-feira, no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Vinicius Alcântara Gardner, 24 anos, Sidney da Silva Vitório, 39 anos, e Leonardo Oliveira Silva, 36 anos, estão no hospital de Presidente Prudente, município do interior de São Paulo que fica próximo a Mato Grosso do Sul. O estado de saúde deles é gravissímo. Um deles teve duas paradas cardiorespiratórias.

O acidente resultou também em quatro mortes: Marcos Vinicius da Silva Melo, 29 anos, Waldir Henrique Raimundo, 28 anos, Edimar Felesbino da Silva, 28 anos, e Karl Matheus Luft, 20 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando um caminhão descarregava o ácido com nome comercial Coramin Mkgs, utilizado para retirada de pêlos do couro. Inicialmente foi informado que seria o ácido dicloro propiônico, esta informação foi obtida através da informação contida na placa de identificação do caminhão.

O ácido era descarregado em um tanque submerso onde também havia produto químico. A reação química entre os dois exalou gás tóxico e os quatro trabalhadores que estavam no mesmo ambiente morreram. Os demais estavam próximos.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) multou a empresa em R$ 1 milhão devido ao dano ambiental causado pelo gás tóxico. O frigorífico está isolado. A Prefeitura de Bataguassu decretou luto oficial de três dias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)