Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2007 10:55

Três vítimas de acidentes na BR 060 estão hospitalizadas

Nesta quinta-feira, 22 de março, dois acidentes graves ocorreram na BR 060, entre Chapadão do Sul e o Distrito do Paraíso. O primeiro foi no Km 30, próximo ao Rio Indaiá, onde uma caminhonete furgão, carregada com ovos capotou com cinco pessoas. O segundo acidente foi no pontilhão da FERRONORTE, que provocou uma vítima.

Todas as seis pessoas foram socorridas com o auxílio do corpo de bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O motorista da caminhonete, Éderson Bárbaro de Jesus, foi levado de avião para Campo Grande e internado no Hospital Regional, com suspeita de hemorragia abdominal. Até o momento não foi divulgado o seu estado de saúde. Tatiane das Dores, que também estava na caminhonete ficou internada em Chapadão do Sul. No momento do acidente ela estava a caminho do hospital para tratamento médico.

Marcos Teodoro, o Marquinho, vítima do segundo acidente, recebeu os primeiros procedimentos no Hospital Municipal e em seguida foi transferido, de ambulância, para a Santa Casa de Campo Grande, onde na manhã desta sexta-feira, 23 de março, são realizados Raio X e Tomografia na cabeça. Marquinhos está consciente.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)