Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2007 10:55

Três vítimas de acidentes na BR 060 estão hospitalizadas

Nesta quinta-feira, 22 de março, dois acidentes graves ocorreram na BR 060, entre Chapadão do Sul e o Distrito do Paraíso. O primeiro foi no Km 30, próximo ao Rio Indaiá, onde uma caminhonete furgão, carregada com ovos capotou com cinco pessoas. O segundo acidente foi no pontilhão da FERRONORTE, que provocou uma vítima.

Todas as seis pessoas foram socorridas com o auxílio do corpo de bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O motorista da caminhonete, Éderson Bárbaro de Jesus, foi levado de avião para Campo Grande e internado no Hospital Regional, com suspeita de hemorragia abdominal. Até o momento não foi divulgado o seu estado de saúde. Tatiane das Dores, que também estava na caminhonete ficou internada em Chapadão do Sul. No momento do acidente ela estava a caminho do hospital para tratamento médico.

Marcos Teodoro, o Marquinho, vítima do segundo acidente, recebeu os primeiros procedimentos no Hospital Municipal e em seguida foi transferido, de ambulância, para a Santa Casa de Campo Grande, onde na manhã desta sexta-feira, 23 de março, são realizados Raio X e Tomografia na cabeça. Marquinhos está consciente.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)