Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três vítimas de acidentes na BR 060 estão hospitalizadas

23 de março de 2007 - 10:55

Nesta quinta-feira, 22 de março, dois acidentes graves ocorreram na BR 060, entre Chapadão do Sul e o Distrito do Paraíso. O primeiro foi no Km 30, próximo ao Rio Indaiá, onde uma caminhonete furgão, carregada com ovos capotou com cinco pessoas. O segundo acidente foi no pontilhão da FERRONORTE, que provocou uma vítima.

Todas as seis pessoas foram socorridas com o auxílio do corpo de bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O motorista da caminhonete, Éderson Bárbaro de Jesus, foi levado de avião para Campo Grande e internado no Hospital Regional, com suspeita de hemorragia abdominal. Até o momento não foi divulgado o seu estado de saúde. Tatiane das Dores, que também estava na caminhonete ficou internada em Chapadão do Sul. No momento do acidente ela estava a caminho do hospital para tratamento médico.

Marcos Teodoro, o Marquinho, vítima do segundo acidente, recebeu os primeiros procedimentos no Hospital Municipal e em seguida foi transferido, de ambulância, para a Santa Casa de Campo Grande, onde na manhã desta sexta-feira, 23 de março, são realizados Raio X e Tomografia na cabeça. Marquinhos está consciente.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News