Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2015 14:30

Três vezes MVP da NBA, pivô morre aos 60 anos

Notícias ao minuto
Três vezes MVP da NBA, pivô morre aos 60 anos

Três vezes eleito o MVP da temporada regular da NBA (1979, 1982 e 1983), o ex-pivô norte-americano Moses Malone, ídolo do Philadelphia 76ers faleceu neste domingo, de ataque cardíaco, enquanto dormia. Escolhido no draft de 1973, ele jogou na principal liga de basquete do mundo até 1995, quando encerrou a carreira pelo San Antonio Spurs.

"É com profunda tristeza que a família Sixers lamenta a perda repentina de Moses Malone. É difícil expressar o que sua contribuição para essa organização - tanto como jogador quanto como amigo - significa para nós, para a cidade de Filadélfia e para seus fãs. Moses ocupa um lugar especial no nosso coração e será para sempre lembrado como um ícone e um pilar da mais célebre era da história do basquete do Philadelphia 76ers", escreveu a franquia pela qual Moses foi campeão da NBA em 1983, como MVP das finais.

O ex-pivô defendeu diversas outras equipes, como Houston Rockets, Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks, sendo eleito para All-Star Game em 12 ocasiões. Em seis temporadas, liderou em rebotes, sendo cinco delas consecutivas: 1981 a 1985. Em 1996, foi escolhido um dos 50 melhores de todos os tempos na NBA. Até hoje, é o quinto atleta com mais rebotes na liga e o 15.º em minutos jogados. Com informações do Estadão Conteúdo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)