Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três são vítimas de tentativas de homicídio em Maracaju

Campo Grande News - 20 de novembro de 2006 - 16:35

Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio com uso de armas de fogo neste fim de semana em Maracaju. Segundo informações do site Maracaju.News, o primeiro caso chegou às autoridades policiais por volta das 17h de sábado (18 de novembro), quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Das Oliveiras, na vila Juquita. Edílson da Silva relatou à PM que foi alvo de três disparos de arma de fogo, efetuados por Antônio Vilhalva. O autor errou todos os disparos e se evadiu. Durante rondas nas imediações, o acusado foi encontrado com seu filho menor de idade, e confessou ter atirado contra Silva. Vilhalva informou, ainda, que entregou a arma a outro filho, que não foi encontrado.

Ainda no sábado, mas às 20h, uma pessoa foi baleada na escola Valtrudes Ferreira Muzzi, na vila Egídio Ribeiro. Emerson Morais Fernandes, que trabalha no local, foi atingido por um disparo e conduzido para o hospital municipal. Devido à gravidade dos seus ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O autor teria sido identificado, mas não há informações sobre sua prisão.

O terceiro caso foi registrado nas imediações da Estação Rodoviária de Maracaju, por volta das 5h de domingo (19). Antônio Filho foi socorrido após ser atingido por um disparo de arma de fogo, e encaminhado para a Casa Hospitalar da cidade. Ouvido pelos policiais, ele não soube informar os motivos ou mesmo quem foi o autor do disparo.

SIGA-NOS NO Google News