Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 16:35

Três são vítimas de tentativas de homicídio em Maracaju

Campo Grande News

Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio com uso de armas de fogo neste fim de semana em Maracaju. Segundo informações do site Maracaju.News, o primeiro caso chegou às autoridades policiais por volta das 17h de sábado (18 de novembro), quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Das Oliveiras, na vila Juquita. Edílson da Silva relatou à PM que foi alvo de três disparos de arma de fogo, efetuados por Antônio Vilhalva. O autor errou todos os disparos e se evadiu. Durante rondas nas imediações, o acusado foi encontrado com seu filho menor de idade, e confessou ter atirado contra Silva. Vilhalva informou, ainda, que entregou a arma a outro filho, que não foi encontrado.

Ainda no sábado, mas às 20h, uma pessoa foi baleada na escola Valtrudes Ferreira Muzzi, na vila Egídio Ribeiro. Emerson Morais Fernandes, que trabalha no local, foi atingido por um disparo e conduzido para o hospital municipal. Devido à gravidade dos seus ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O autor teria sido identificado, mas não há informações sobre sua prisão.

O terceiro caso foi registrado nas imediações da Estação Rodoviária de Maracaju, por volta das 5h de domingo (19). Antônio Filho foi socorrido após ser atingido por um disparo de arma de fogo, e encaminhado para a Casa Hospitalar da cidade. Ouvido pelos policiais, ele não soube informar os motivos ou mesmo quem foi o autor do disparo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)