Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2017 08:20

Três são presos com 6 toneladas de maconha em caminhão-tanque

Campo Grande News

Ação conjunta entre policiais civis de Mato Grosso do Sul e agentes da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) em Maringá (PR) apreendeu ontem (9) em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, seis toneladas de maconha em um caminhão-tanque. Três homens foram presos.

Os traficantes foram presos após policiais da Denarc receberem uma informação de que um grande carregamento de drogas sairia de Itaquiraí (MS) com destino ao Paraná. Segundo a denúncia, a droga estaria em um caminhão tipo tanque e que um Fiat Uno faria o serviço de batedor para a carga.

Por volta de 5h40, os agentes da Denarc e policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1ª DP em Naviraí conseguiram localizar os veículos. O primeiro a ser abordado foi o motorista do caminhão, identificado como Mauro Bueno Camargo, 32, morador em Itaquiraí. Bastante nervoso, ele não soube explicar para onde estava indo.

Em seguida os policiais abordaram o Fiat Uno, ocupado por Joaquim Penasso Neto, 57, e Rogério de Souza, 40, também moradores em Itaquiraí. Ouvidos em separado, os dois caíram em contradições sobre a viagem.

O caminhão foi levado a uma oficina da cidade e com a ajuda do Corpo de Bombeiros a parte traseira do tanque foi cortada. A maconha estava em um compartimento escondido na estrutura do tanque.

Os três homens foram para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e autuados em flagrante por tráfico de drogas. A droga seria levada para Goiás, segundo a polícia. (Colaborou Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)