Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três são presos após roubar e agredir durante arrastão em lanchonete

Campo Grande News - 17 de fevereiro de 2015 - 10:11

Dois homens e um adolescente foram detidos pela Guarda Municipal, na madrugada desta terça-feira (17), após arrastão que devastou uma lanchonete localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida após ser agredida.

Dener Henrique Maya de Arruda e o auxiliar de pintor Ericles Benidez Rodrigues, ambos de 18 anos, foram detidos quando deixavam o local entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel. Os dois possuem ficha criminal por desacato e receptação, respectivamente. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso ocorreu quando funcionários da lanchonete atendiam os últimos clientes, por volta das 4h. Um carro passou avisando que cerca de 50 vândalos se dirigiam ao local jogando pedras em carros e lojas ao retornarem de evento de Carnaval promovido pela Prefeitura de Campo Grande.

Suspeitando que o sobrinho do dono do estabelecimento ligava para a polícia, os vândalos invadiram a lanchonete para agredi-lo com garrafadas, além de quebrarem cadeiras, mesas e levar dinheiro do caixa. As detenções ocorreram quando o grupo se dispersava na região.

Ericles admitiu, na delegacia, que aproveitou a confusão para furtar doces e dinheiro do caixa. Já Dener negou inicialmente que participou do arrastão, porém foi reconhecido pela vítima como o responsável pela confusão e agressões realizadas por outras 15 pessoas. Os clientes teriam conseguido fugir.

SIGA-NOS NO Google News