Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2015 10:11

Três são presos após roubar e agredir durante arrastão em lanchonete

Campo Grande News

Dois homens e um adolescente foram detidos pela Guarda Municipal, na madrugada desta terça-feira (17), após arrastão que devastou uma lanchonete localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida após ser agredida.

Dener Henrique Maya de Arruda e o auxiliar de pintor Ericles Benidez Rodrigues, ambos de 18 anos, foram detidos quando deixavam o local entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel. Os dois possuem ficha criminal por desacato e receptação, respectivamente. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso ocorreu quando funcionários da lanchonete atendiam os últimos clientes, por volta das 4h. Um carro passou avisando que cerca de 50 vândalos se dirigiam ao local jogando pedras em carros e lojas ao retornarem de evento de Carnaval promovido pela Prefeitura de Campo Grande.

Suspeitando que o sobrinho do dono do estabelecimento ligava para a polícia, os vândalos invadiram a lanchonete para agredi-lo com garrafadas, além de quebrarem cadeiras, mesas e levar dinheiro do caixa. As detenções ocorreram quando o grupo se dispersava na região.

Ericles admitiu, na delegacia, que aproveitou a confusão para furtar doces e dinheiro do caixa. Já Dener negou inicialmente que participou do arrastão, porém foi reconhecido pela vítima como o responsável pela confusão e agressões realizadas por outras 15 pessoas. Os clientes teriam conseguido fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)