Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três são presos acusados de matar homem que guardava dinheiro em casa

Correio do Estado - 11 de fevereiro de 2015 - 13:54

Elvis Henrique Santana, de 24 anos, Renato Pereira da Silva, de 20 anos, e Lucas Mateus da Rocha Oliveira, de 20 anos, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11), acusados de roubar e matar Francisco Benício Tavares, 52 anos, conhecido como “Chico Leiteiro”.

A vítima morava em uma propriedade rural, em Anaurilândia. Segundo amigos, Francisco guardava em casa todo o dinheiro que ganhava. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa, na última segunda-feira (09).

Policiais receberam a informação de que no começo da madrugada de terça (10), testemunhas viram três rapazes em atitude suspeita e de bicicleta na entrada da fazenda de Francisco.

A polícia localizou dois dos suspeitos e, no momento da abordagem, cada um pilotava uma motocicleta. Em poder dos jovens, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32, que estava desmontada em uma sacola.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Anaurilândia e, minutos depois, o terceiro suspeito também foi encontrado e detido. Os três teriam confessado o crime e, com eles, os policiais encontraram uma faca.

Elvis, Renato e Lucas foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Google News