Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2015 13:54

Três são presos acusados de matar homem que guardava dinheiro em casa

Correio do Estado

Elvis Henrique Santana, de 24 anos, Renato Pereira da Silva, de 20 anos, e Lucas Mateus da Rocha Oliveira, de 20 anos, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11), acusados de roubar e matar Francisco Benício Tavares, 52 anos, conhecido como “Chico Leiteiro”.

A vítima morava em uma propriedade rural, em Anaurilândia. Segundo amigos, Francisco guardava em casa todo o dinheiro que ganhava. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa, na última segunda-feira (09).

Policiais receberam a informação de que no começo da madrugada de terça (10), testemunhas viram três rapazes em atitude suspeita e de bicicleta na entrada da fazenda de Francisco.

A polícia localizou dois dos suspeitos e, no momento da abordagem, cada um pilotava uma motocicleta. Em poder dos jovens, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32, que estava desmontada em uma sacola.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Anaurilândia e, minutos depois, o terceiro suspeito também foi encontrado e detido. Os três teriam confessado o crime e, com eles, os policiais encontraram uma faca.

Elvis, Renato e Lucas foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)