Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2013 14:25

Três réus acusados de amarrar e matar vítima a tiros vão a júri

TJMS

Está marcado para esta sexta-feira (20), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de três réus acusados de matar a vítima Darlen Hellen de Souza Serrilho, há cerca de um ano. Os réus foram denunciados pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe, com emprego de tortura e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime teria acontecido na noite do dia 16 de setembro de 2012, quando os acusados teriam levado Darlen Hellen até uma estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, depois disso amarraram seus braços e pernas e, logo em seguida, atiraram e mataram a jovem.

De acordo com a denúncia, a vítima tinha um relacionamento amoroso com um dos acusados que desconfiava que ela estivesse sendo infiel. Assim, revolveu matá-la com ajuda dos outros dois réus. A denúncia alegou que os acusados cometeram o crime por motivo torpe, ou seja, por vingança. Eles também teriam utilizado meio cruel, pois amarraram os braços e pernas de Darlen, antes dela ser assassinada, sofrendo assim intenso sofrimento físico e mental.

Por fim, a denúncia sustentou que os acusados agiram mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, em razão de que a atraíram e a levaram até o local do crime, atendendo ao pedido de seu companheiro.

O juiz titular da Vara, Aluízio Pereira dos Santos, acolheu as qualificadores apontadas e pronunciou os réus nos termos da denúncia.

Processo nº 0000705-34.2013.8.12.0001

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)