Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2015 07:26

Três presos entortam barra de cela e fogem de delegacia

Daniel Machado, Campo Grande News

Três homens, sendo um menor de idade, fugiram da cela do 1º Distrito da Polícia Civil de Naviraí durante a tarde de anteontem (14). Um deles estava preso por tráfico de drogas, o outro tinha mandado de prisão de outro Estado e o menor aguardava encaminhamento ao Conselho Tutelar do município.

Segundo informou um policial que trabalha na delegacia e não quis se identificar, os criminosos estavam na delegacia aguardando transferência para o Presídio de Naviraí. “Em feriado os presos não são transferidos, por isso era preciso esperar terminar o carnaval pra mandá-los pra cadeia”, disse.

Havia seis presos no momento da fuga, no entanto só escaparam três pois foram os que conseguiram passar pelo vão das barras da grade. Na delegacia fica só um plantonista e o mesmo registrava um B.O. (Boletim de Ocorrência) e não percebeu a movimentação de fuga dos criminosos, que saíram pela porta dos fundos da delegacia.

O menor, preso na última sexta-feira por furto e roubo, foi recapturado. A polícia faz diligências pela cidade para encontrar os outros dois fugitivos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)