Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três pré-candidatos a prefeito de Cassilândia se reunem; veja a foto e o motivo

Redação - 12 de agosto de 2020 - 13:55

Três pré-candidatos a prefeito de Cassilândia se reunem; veja a foto e o motivo

Os pré-candidatos a prefeito de Cassilândia, Ademir Cruvinel(PP), Eltes(DEM) e Armando(Patriora) (também na foto Cilas Alberto, pré a vice de Ademir) tiveram uma reunião na manhã de hoje. A reportagem do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, perguntou aos candidatos o motivo.

Ademir respondeu que ontem conversou com o presidente do Patriota, Adilson da Ajotel, para possivel apoio do partido caso Armando não seja candidato...

Eltes disse que inicialmente assuntos gerais das próximas eleições e análise do quadro atual de pré-candidatos a prefeito. "Nenhuma definição, até porque o processo eleitoral acaba dependendo da candidatura do Jair, se sim ou não", explicou. Eltes é o atual vice de Jair Boni (PSDB).

Armando foi questionado se realmente estaria aguardando Jair Boni retornar de Campo Grande para uma conversa final. Ele respondeu que "A questão partidária ficou para o Adilson responder sobre qualquer tipo de decisão".

Ademir disse que na tarde de hoje também haveria reunião com Rezú (que foi ventilado como pré-candidato a vice e a prefeito) e o ex-prefeito Marcelo Pelarin .

O presidente do Patriota, Adilson, disse que realmente aguardava o retorno de Jair Boni, de Campo Grande, para ter uma conversa definitiva sobre a possibilidade de um entendimento entre o PSDB e Patriota.

Estavam na cidade mas não estavam na reunião os pré-candidatos:  vereador Rodrigo, Fivela e Yvete Galacini.

SIGA-NOS NO Google News