Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três pessoas são presas acusadas de tráfico em parque aquático de Rio Quente

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 08 de novembro de 2020 - 14:30

Três pessoas são presas acusadas de tráfico em parque aquático de Rio Quente

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Quente, efetuou nessa quarta-feira (04) a prisão em flagrante de três homens e a apreensão de um adolescente em virtude dos crimes de estelionato e corrupção de menor.

A Polícia Civil recebeu a informação de que seis pessoas se encontravam no interior do parque aquático Hot Park e, durante todo o decorrer daquele dia, realizaram sucessivas aquisições de produtos e gêneros alimentícios que totalizaram a importância aproximada de R$ 9.300,00. Ainda segundo o contato telefônico feito por um funcionário do parque, o pagamento de toda a despesa havia sido realizado mediante a utilização de diversos cartões de créditos, todos de titularidade de terceiras pessoas que não se encontravam nas dependências do Hot Park, de modo a levantar suspeitas sobre uma possível conduta criminosa, motivo pelo qual foi solicitado apoio da Polícia Civil.

Desta forma, uma equipe de policiais civis se dirigiu até ao local, onde foi efetuada a identificação dos envolvidos, os quais foram devidamente qualificados, sendo dois menores e quatro maiores de 18 anos. Os que não foram alvo de prisão/apreensão foram ouvidos no procedimento como testemunhas.

A Polícia Civil apurou que nenhum deles dispunha de dinheiro ou de condições financeiras para arcar com o montante da dívida. Todavia, um outro envolvido, também já identificado, realizava todo o pagamento de forma remota (a distância), por meio telemático, através do uso de cartões de crédito clonados e/ou sem o conhecimento de seus verdadeiros titulares, de maneira ilegal.

Uma grande quantidade de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e outras mercadorias foram apreendidas em poder dos envolvidos, posto que adquiridos através de artifício fraudulento. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas, onde acabaram autuados em razão da prática dos crimes de estelionato e corrupção de menor.

SIGA-NOS NO Google News