Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

08/11/2020 14:30

Três pessoas são presas acusadas de tráfico em parque aquático de Rio Quente

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Três pessoas são presas acusadas de tráfico em parque aquático de Rio Quente

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Quente, efetuou nessa quarta-feira (04) a prisão em flagrante de três homens e a apreensão de um adolescente em virtude dos crimes de estelionato e corrupção de menor.

A Polícia Civil recebeu a informação de que seis pessoas se encontravam no interior do parque aquático Hot Park e, durante todo o decorrer daquele dia, realizaram sucessivas aquisições de produtos e gêneros alimentícios que totalizaram a importância aproximada de R$ 9.300,00. Ainda segundo o contato telefônico feito por um funcionário do parque, o pagamento de toda a despesa havia sido realizado mediante a utilização de diversos cartões de créditos, todos de titularidade de terceiras pessoas que não se encontravam nas dependências do Hot Park, de modo a levantar suspeitas sobre uma possível conduta criminosa, motivo pelo qual foi solicitado apoio da Polícia Civil.

Desta forma, uma equipe de policiais civis se dirigiu até ao local, onde foi efetuada a identificação dos envolvidos, os quais foram devidamente qualificados, sendo dois menores e quatro maiores de 18 anos. Os que não foram alvo de prisão/apreensão foram ouvidos no procedimento como testemunhas.

A Polícia Civil apurou que nenhum deles dispunha de dinheiro ou de condições financeiras para arcar com o montante da dívida. Todavia, um outro envolvido, também já identificado, realizava todo o pagamento de forma remota (a distância), por meio telemático, através do uso de cartões de crédito clonados e/ou sem o conhecimento de seus verdadeiros titulares, de maneira ilegal.

Uma grande quantidade de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e outras mercadorias foram apreendidas em poder dos envolvidos, posto que adquiridos através de artifício fraudulento. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas, onde acabaram autuados em razão da prática dos crimes de estelionato e corrupção de menor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)