Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2008 14:30

Três pessoas morreram ontem em acidente na BR-163

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Na tarde deste sábado três pessoas morreram após uma colisão na BR-163, entre Coxim e Rio Verde. As vítimas são José Medeiros Santiago, de 56 anos, Rosana Aparecida de Campos Alves e Maria Rodrigues Silva, de 42 anos. O acidente foi às 15 horas no quilômetro 699.

Todos estavam no Corsa Classic, de placas KAK-6358 de Rondonópolis/MT, que era conduzido por Santiago, quando colidiu de frente com a carreta Volkswagen 23-220 de placas ALO-5970 de Francisco Beltrão/PR, dirigida por Dalgoci Agostinho Locatelli, de 48 anos. A carreta estava carregada com implementos agrícolas.

Segundo Agostinho, os dois veículos trafegavam em sentidos contrários. “O Corsa perdeu o controle, invadiu a pista e colidiu na minha carreta”, explicou o motorista. O impacto foi tão grande que a frente da carreta ficou destruída. A bolsa de Sandra foi encontrada no motor do Corsa.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Após serem recolhidos e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O tráfego chegou a ser totalmente interrompido, causando congestionamento nos dois sentidos da pista. (Com informações do site Edição MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)