Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três pessoas morreram ontem em acidente na BR-163

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 14 de dezembro de 2008 - 14:30

Na tarde deste sábado três pessoas morreram após uma colisão na BR-163, entre Coxim e Rio Verde. As vítimas são José Medeiros Santiago, de 56 anos, Rosana Aparecida de Campos Alves e Maria Rodrigues Silva, de 42 anos. O acidente foi às 15 horas no quilômetro 699.

Todos estavam no Corsa Classic, de placas KAK-6358 de Rondonópolis/MT, que era conduzido por Santiago, quando colidiu de frente com a carreta Volkswagen 23-220 de placas ALO-5970 de Francisco Beltrão/PR, dirigida por Dalgoci Agostinho Locatelli, de 48 anos. A carreta estava carregada com implementos agrícolas.

Segundo Agostinho, os dois veículos trafegavam em sentidos contrários. “O Corsa perdeu o controle, invadiu a pista e colidiu na minha carreta”, explicou o motorista. O impacto foi tão grande que a frente da carreta ficou destruída. A bolsa de Sandra foi encontrada no motor do Corsa.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Após serem recolhidos e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O tráfego chegou a ser totalmente interrompido, causando congestionamento nos dois sentidos da pista. (Com informações do site Edição MS)

SIGA-NOS NO Google News