Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três pessoas morrem em colisão entre carretas em MS e apenas uma é identificada

Midiamax - 25 de setembro de 2014 - 15:47

Pelo menos três pessoas morreram em um acidente entre carretas na BR-267, próximo do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Alvorada do Sul. A colisão aconteceu por volta das 6h45, porém, só agora uma das vítimas pôde ser identificada, como Luiz Carlos de Lima, de 62 anos.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as carretas seguiam em sentidos opostos e estavam carregadas. Um delas, com placas de Sertanópolis (PR), estava indo para Nova Casa Verde e carregada com milho a granel. A outra, um caminhão baú, que tinha placas de Londrina (PR), seguia para Nova Alvorada do Sul, com produtos diversos.

Com a violência da colisão, os dois motoristas e uma mulher que seguia em uma das carretas morreram na hora, conforme informações do site Nova News. As cargas dos veículos ficaram espalhadas na pista. Além disso, houve registro de pessoas tentando saquear as cargas.

Acidente

O corpo do condutor da carreta de Sertanópolis foi arremessado do veículo no momento em que a cabine se desprendeu do chassi. Já as outras duas vítimas, que estavam no outro veículo, ficaram presas nas ferragens.

Até o momento não houve testemunhas sobre o caso. Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Criminal estão no local neste momento. Parte da via continua interditada e o fluxo de veículo é intenso.

Três pessoas morrem em colisão entre carretas em MS e apenas uma é identificada

SIGA-NOS NO Google News