Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 09:59

Três pessoas morrem em acidentes nas RF de MT

24horasnews

A Polícia Rodoviária Federal informou que três pessoas morreram na quarta-feira vítimas de dois acidentes nas rodovias federais no Estado. O primeiro aconteceu às 15h20, na BR-070, mais precisamente na Serra do Facão, envolvendo um VW-Gol e uma carreta Mercedez e matou Gersi Braz da Silva, motorista da carreta. O outro acidente foi mais grave: às 21h30, na BR-158, região Leste do Estado. Duas pessoas morreram: Cledimário Joaquim, de 51 anos, e Jean Chagas Gonçalves Lopes, de 29 anos.

No acidente que vitimou Gersi Braz da Silva, segundo a PRF, a passageira da carreta Hilza Idalina de Souza Silva, sofreu ferimentos graves. O motorista do Gol Nelio Pelegrini Junior, de 37 anos viajava sozinho e sofreu também ferimentos graves. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.O Gol, placas DQX-1558, de Ribeirão Preto (SP), seguia de Cáceres para Cuiabá. Já a carreta, placas NBY 4972, de Vilhena (RO), seguia de Cuiabá para Cáceres transportando adubo. Eles tiveram colisão lateral.

O outro acidente envolveu uma carreta e um pick-up. A carreta Volvo FH 12, placas KEK 0360 Rondonópolis (MT), estava sendo conduzida por Jonival Oliviera do Dubinsk, de 26 anos e seguia de Água Boa para Nova Xavantina. No km 576,9 da BR 158, ela colidiu frontalmente com o veículo Toyota Hilux, placas KAA 4788, de Cáceres, que era conduzido por Jean Chagas Gonçalves Lopes, de 29 anos e que seguia em sentido contrário. A colisão foi violenta. Cledimário Joaquim, e Jean Chagas morreram no próprio local do acidente. O motorista da carreta, Jonival Oliviera do Dubinsk, foi levado para o Hospital Regional de Água Boa com ferimentos leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)