Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2006 09:59

Três pessoas morrem em acidentes nas RF de MT

24horasnews

A Polícia Rodoviária Federal informou que três pessoas morreram na quarta-feira vítimas de dois acidentes nas rodovias federais no Estado. O primeiro aconteceu às 15h20, na BR-070, mais precisamente na Serra do Facão, envolvendo um VW-Gol e uma carreta Mercedez e matou Gersi Braz da Silva, motorista da carreta. O outro acidente foi mais grave: às 21h30, na BR-158, região Leste do Estado. Duas pessoas morreram: Cledimário Joaquim, de 51 anos, e Jean Chagas Gonçalves Lopes, de 29 anos.

No acidente que vitimou Gersi Braz da Silva, segundo a PRF, a passageira da carreta Hilza Idalina de Souza Silva, sofreu ferimentos graves. O motorista do Gol Nelio Pelegrini Junior, de 37 anos viajava sozinho e sofreu também ferimentos graves. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.O Gol, placas DQX-1558, de Ribeirão Preto (SP), seguia de Cáceres para Cuiabá. Já a carreta, placas NBY 4972, de Vilhena (RO), seguia de Cuiabá para Cáceres transportando adubo. Eles tiveram colisão lateral.

O outro acidente envolveu uma carreta e um pick-up. A carreta Volvo FH 12, placas KEK 0360 Rondonópolis (MT), estava sendo conduzida por Jonival Oliviera do Dubinsk, de 26 anos e seguia de Água Boa para Nova Xavantina. No km 576,9 da BR 158, ela colidiu frontalmente com o veículo Toyota Hilux, placas KAA 4788, de Cáceres, que era conduzido por Jean Chagas Gonçalves Lopes, de 29 anos e que seguia em sentido contrário. A colisão foi violenta. Cledimário Joaquim, e Jean Chagas morreram no próprio local do acidente. O motorista da carreta, Jonival Oliviera do Dubinsk, foi levado para o Hospital Regional de Água Boa com ferimentos leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)