Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2004 13:16

Três pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente

Marina Miranda/Campo Grande News

Foram identificadas há pouco as vítimas do acidente entre uma saveiro e uma van, na BR-163, a 20 km do trevo que liga Rio Brilhante a Dourados.
O motorista da saveiro, de Santa Catarina, Claudecino Kuhn, 24 anos, morreu no local. O passageiro Eluir José Kutzamam Kuhn, 23 anos foi encaminhado para o HE (Hospital Evangélico), em Dourados, cidade a 221 km de Campo Grande.
Lucinei Silva Santos, de 33 anos, também faleceu no local e Paulo Henrique de Souza Silva foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O restante dos passageiros da van teve diversos ferimentos pelo corpo e foram levados ao HE, são eles; Edna de Fátima da Silva, Ednéia da Silva, Janaína Mayer Nogueira, Ângela de Jesus Dourado, Lúcia do Prado de Jesus, Fabiano do Prado de Jesus, Carolina da Santa Veiga. Ao total oito pessoas tiveram lesões graves, e não sete como havia sido informado anteriormente.
Os veículos se chocaram na madrugada de hoje, as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Com informações de repórter da Rádio Grande FM, de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)