Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2008 00:24

Três pessoas morrem após assalto a banco e troca de tiro

Elaine Patricia Cruz , ABr

São Paulo - Três pessoas morreram hoje (7) após um assalto a uma agência do Banco Real, em Guarulhos (SP). Segundo nota enviada à imprensa há poucos minutos pela Polícia Militar, morreram na ação o soldado Ailton Tadeu Lamas, um dos assaltantes e um motoqueiro que passava pelo local, identificado como Leandro Rodrigues Marques.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu por volta das 13h50 na agência da Rua Capitão Gabriel, em Guarulhos. Depois de roubar uma quantia não divulgada pela polícia, os dez assaltantes depararam com uma viatura e houve troca de tiros. Cinco viaturas foram atingidas pelos disparos e dois soldados foram feridos: um deles com um tiro de raspão na orelha e o outro ferido de leve com estilhaços no pescoço e em um dos braços. Segundo a nota, ambos já foram medicados e liberados pelo hospital.

Durante a troca de tiros, Leandro Rodrigues Marques, que estava parado com sua moto em um semáforo perto do local, foi atingido pelos disparos e morreu.

Os assaltantes se dividiram e parte deles fugiu para São Paulo. Na capital, dois deles se esconderam em uma residência na zona norte. De acordo com a PM, eles foram cercados no local e houve nova troca de tiros. O soldado Ailton Tadeu Lamas foi atingido e morreu no hospital da PM. Por volta das 18h, um dos assaltantes se rendeu e foi preso. Outro criminoso foi encontrado baleado e morto no local.

Durante a troca de tiros, em frente à residência onde os assaltantes fizeram pessoas reféns, dois transeuntes foram feridos: o carteiro Djalma Gomes, ferido no braço, e Tiago Itocaso, atingido com um tiro no braço e na barriga. Segundo a PM, nenhum deles corre risco de morte.

Sete policiais também foram feridos durante a ação. Um deles, atingido na cabeça, foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não corre risco de morte.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)