Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três pessoas morrem após assalto a banco e troca de tiro

Elaine Patricia Cruz , ABr - 08 de novembro de 2008 - 00:24

São Paulo - Três pessoas morreram hoje (7) após um assalto a uma agência do Banco Real, em Guarulhos (SP). Segundo nota enviada à imprensa há poucos minutos pela Polícia Militar, morreram na ação o soldado Ailton Tadeu Lamas, um dos assaltantes e um motoqueiro que passava pelo local, identificado como Leandro Rodrigues Marques.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu por volta das 13h50 na agência da Rua Capitão Gabriel, em Guarulhos. Depois de roubar uma quantia não divulgada pela polícia, os dez assaltantes depararam com uma viatura e houve troca de tiros. Cinco viaturas foram atingidas pelos disparos e dois soldados foram feridos: um deles com um tiro de raspão na orelha e o outro ferido de leve com estilhaços no pescoço e em um dos braços. Segundo a nota, ambos já foram medicados e liberados pelo hospital.

Durante a troca de tiros, Leandro Rodrigues Marques, que estava parado com sua moto em um semáforo perto do local, foi atingido pelos disparos e morreu.

Os assaltantes se dividiram e parte deles fugiu para São Paulo. Na capital, dois deles se esconderam em uma residência na zona norte. De acordo com a PM, eles foram cercados no local e houve nova troca de tiros. O soldado Ailton Tadeu Lamas foi atingido e morreu no hospital da PM. Por volta das 18h, um dos assaltantes se rendeu e foi preso. Outro criminoso foi encontrado baleado e morto no local.

Durante a troca de tiros, em frente à residência onde os assaltantes fizeram pessoas reféns, dois transeuntes foram feridos: o carteiro Djalma Gomes, ferido no braço, e Tiago Itocaso, atingido com um tiro no braço e na barriga. Segundo a PM, nenhum deles corre risco de morte.

Sete policiais também foram feridos durante a ação. Um deles, atingido na cabeça, foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não corre risco de morte.



SIGA-NOS NO Google News