Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2013 08:43

Três pessoas ficam feridas depois de carro atingir poste

Campo Grande News

Três jovens ficaram feridos depois que um carro Ford Fiesta, de cor prata, atingiu um poste na Avenida Amazonas com a Avenida Rui Barbosa, na Vila Aprazível, na região do São Francisco, em Campo Grande. O motorista, um soldado do exército identificado por Diego Henrique, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o condutor do veículo seguia no sentido 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção na rotatória do cruzamento, bateu no meio-fio, subiu na calçada e acabou atingido o poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

Com o impacto, a estrutura quebrou na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. Um dos ocupantes do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. O motorista e o outro passageiro foram socorridos com ferimentos leves. O nome deles não foram divulgados pela Polícia.

A Enersul está no local e o poste será substituído. O bairro não chegou a ficar sem energia elétrica. Segundo a concessionária de energia, em todos os casos de acidente de trânsito são registrados boletins de ocorrência e, quando identificado a conta do prejuízo com o poste vai para o condutor. No caso de morte, quem paga é o responsável.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 43 acidentes, desses, 21 foram com vítimas e 10 foram atendidos pelo Juizado de Trânsito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)