Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2009 10:43

Três municípios paulistas terão novas eleições em março

Marli Moreira, /ABr

São Paulo - Vinte e três mil eleitores das cidades de Guarani D'Oeste, Igaraçu do Tietê e Lupércio, no interior paulista, devem voltar às urnas, no dia 29 de março, para a escolha de novos prefeitos. Por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, os resultados do pleito do ano pasado foram anulados.

De acordo com nota do TRE de São Paulo, na cidade de Guarani D'Oeste, a vitória de Marco Antonio do Carmo Caboclo (PT) e da vice Elizabeth Dias Costa (PR) foi anulada por causa de irregularidade na disputa, já que o registro das candidaturas deles havia sido indeferido.

Ainda segundo a Justiça Eleitoral, o mesmo problema ocorreu com os eleitos em Lupércio, onde ganhou a chapa do PSDB, com Orlando Daun como candidato a prefeito e Sebastião Mendonça Filho a vice-prefeito.

Em Igaraçu do Tietê, Guilherme Fernandes (PSDB) e o vice Juvenal Aparecido Fernandes de Melo (DEM) tiveram os registros de candidatura cassados porque, segundo o TRE-SP, haviam prometido aos eleitores dinheiro e bens em troca de votos.

Dos três municípios onde ocorrerão novas eleições em SP, Iguaçu do Tietê é o que tem o maior número de eleitores: 18.177. Lupércio tem 3.657 votantes, e Guarani D'Oeste, 1.479 votantes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)