Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três motoristas “furam” bloqueio e são presos na MS-240

Campo Grande News - 20 de novembro de 2013 - 07:34

Três motoristas foram presos e três carros apreendidos no fim da noite de ontem (19), na MS-240 em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital. De acordo com o registro da ocorrência, os motoristas fugiram de um bloqueio policial e foram pegos em outra barreira.

Marcelo Gonçalves Costa, Leandro Rosa Alves, ambos de 29 anos e Cleiton Ramos da Silva, de 25 anos, conduziam uma Mitsubishi Triton, um Fiat Strada Adventure e uma Toyota Hilux.

Os motoristas seguiam em comboio e fugiram em alta velocidade de uma fiscalização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que era realizada na rodovia. A Polícia Militar da cidade foi chamada para ajudar na perseguição dos motoristas.

Os carros foram parados e a polícia encontrou irregularidade no número de chassis de alguns deles. Marcelo que conduzia a Triton contou aos policiais que seguiria para Aquidauana com R$ 2,4 mil e que iria pedir emprego na cidade.

Já Leandro possui passagem por tráfico de drogas e conduzia a Fiat Strada com R$ 650 e contou para a polícia que iria até Campo Grande. Cleiton também possui passagem por roubo e o carro que ele conduzia era financiado.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e o caso registrado como quadrilha ou bando na 1ª delegacia de polícia de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News