Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2013 07:34

Três motoristas “furam” bloqueio e são presos na MS-240

Campo Grande News

Três motoristas foram presos e três carros apreendidos no fim da noite de ontem (19), na MS-240 em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital. De acordo com o registro da ocorrência, os motoristas fugiram de um bloqueio policial e foram pegos em outra barreira.

Marcelo Gonçalves Costa, Leandro Rosa Alves, ambos de 29 anos e Cleiton Ramos da Silva, de 25 anos, conduziam uma Mitsubishi Triton, um Fiat Strada Adventure e uma Toyota Hilux.

Os motoristas seguiam em comboio e fugiram em alta velocidade de uma fiscalização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que era realizada na rodovia. A Polícia Militar da cidade foi chamada para ajudar na perseguição dos motoristas.

Os carros foram parados e a polícia encontrou irregularidade no número de chassis de alguns deles. Marcelo que conduzia a Triton contou aos policiais que seguiria para Aquidauana com R$ 2,4 mil e que iria pedir emprego na cidade.

Já Leandro possui passagem por tráfico de drogas e conduzia a Fiat Strada com R$ 650 e contou para a polícia que iria até Campo Grande. Cleiton também possui passagem por roubo e o carro que ele conduzia era financiado.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e o caso registrado como quadrilha ou bando na 1ª delegacia de polícia de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)