Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três morrem e 23 ficam feridos em acidente com ônibus

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 09 de junho de 2005 - 07:14

Três pessoas morreram e 23 ficaram feridas no acidente envolvendo um ônibus da Expresso Queiroz de placas HRO-6844, de Campo Grande, na BR-463, na noite desta quarta-feira.
As três vítimas fatais são mulheres, cuja identificação ainda não foi divulgada, e tiveram os corpos dilacerados, pois ficaram presas em baixo do coletivo, que capotou. Os feridos, sendo quatro crianças, foram encaminhados para atendimento médico no HE (Hospital Evangélico) do município de Dourados, que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Dourados News, o ônibus capotou após ter perdido o controle da direção ao tentar desviar de um outro veículo que vinha em sentido contrário. Ele teria saído do asfalto e capotado quando tentava retornar à rodovia, ficando atravessado no local.
Segundo o HE, três feridos passam por cirurgia e o estado de saúde deles é considerado delicado. Ivan Rosa Diniz, 29 anos, teve diversas queimaduras pelo corpo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Valtencyr Riquelm Gedro, 41 anos, teve que amputar o braço esquerdo. Já Elecir Pimenta Cabreira, 37 anos, está com a mão amputada.
As quatro crianças tiveram apenas escoriações pelo corpo. São elas: Jhonathan Chorão Moreira, Samira Sanches Moreira, Wilton Stumm de Carvalho, todos com nove anos, e Samir Sanches Moreira, quatro anos.
As outras 16 vítimas do acidente que aconteceu entre as cidades de Dourados e Ponta Porã, também com ferimentos leves, são:
- Kátia Cristhiane Machado Chimenes, 23 anos;
- Maria Auxiliadora Sanches, 36 anos;
- Maria Cidani da Silva Lucas, 52 anos;
- Maria Dalva Oliveira Teixeira, 57 anos;
- Maria Virgínia Coelho Duarte, 46 anos;
- Rosi Duarte, 25 anos;
- Rosinei Cristina Bernardes, 44 anos;
- Teodócia Savala, 70 anos;
- Vanilda Martis Teixeira, 32 anos;
- Adriana Stumm de Carvalho, 29 anos;
- Alexandre Francisco da Silva, 55 anos; (motorista do ônibus);
- Antonia Acosta, 50 anos;
- Armando Benevides de Souza, 38 anos;
- Erli Chorão Moreira, 40 anos;
- Ezequiel Valensuela, 37 anos;
- Isabelino Teixeira, 43 anos.

SIGA-NOS NO Google News