Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2016 14:21

Três-Lagoense vence no último salto e garante o ouro no salto a distância

Amanda Bogo, Campo Grande News
As brasileiras Silvânia Costa e Lorena Spoladore comemorando a conquista do ouro e do bronze (Foto: Reprodução/ Twitter CPB)As brasileiras Silvânia Costa e Lorena Spoladore comemorando a conquista do ouro e do bronze (Foto: Reprodução/ Twitter CPB)

No último salto, a três-lagoense Silvania Costa conquistou a medalha de ouro para o Brasil no salto em distância da classe T11, na tarde desta sexta-feira (16).

O melhor salto de Silvânia tinha sido de 4,82m, abaixo do registrado por Brigitte Diasso, da Costa do Marfim, que conseguiu saltar 4,89m. Na tentativa final, a três-lagoense, que é a atual campeã mundial e Parapan-Americana, saltou 4,98m, garantindo o ouro.A brasileira Lorena Spoladore ficou com o bronze, dando ao Brasil a dobradinha no pódio.

No início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o três-lagoense Ricardo Costa, irmão de Silvânia, já havia ficado com o primeiro lugar na mesma prova, também pela classe T11.

Na noite desta sexta-feira, o Brasil volta a brigar por mais uma medalha no atletismo, na prova dos 400m feminino T11 com Terezinha Guilhermina e Thais Simplício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)