Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/09/2016 14:21

Três-Lagoense vence no último salto e garante o ouro no salto a distância

Amanda Bogo, Campo Grande News
As brasileiras Silvânia Costa e Lorena Spoladore comemorando a conquista do ouro e do bronze (Foto: Reprodução/ Twitter CPB)As brasileiras Silvânia Costa e Lorena Spoladore comemorando a conquista do ouro e do bronze (Foto: Reprodução/ Twitter CPB)

No último salto, a três-lagoense Silvania Costa conquistou a medalha de ouro para o Brasil no salto em distância da classe T11, na tarde desta sexta-feira (16).

O melhor salto de Silvânia tinha sido de 4,82m, abaixo do registrado por Brigitte Diasso, da Costa do Marfim, que conseguiu saltar 4,89m. Na tentativa final, a três-lagoense, que é a atual campeã mundial e Parapan-Americana, saltou 4,98m, garantindo o ouro.A brasileira Lorena Spoladore ficou com o bronze, dando ao Brasil a dobradinha no pódio.

No início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o três-lagoense Ricardo Costa, irmão de Silvânia, já havia ficado com o primeiro lugar na mesma prova, também pela classe T11.

Na noite desta sexta-feira, o Brasil volta a brigar por mais uma medalha no atletismo, na prova dos 400m feminino T11 com Terezinha Guilhermina e Thais Simplício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)