Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2006 18:19

Três-lagoense é convocado para treinamento em Cuba

Gislene de Almeida/Campo Grande News

O três-lagoense Gustavo Gomes de Mendonça, de 21 anos, viaja nesta quinta-feira para Havana (Cuba), integrando a delegação brasileira de atletismo. Gustavo é um dos 16 atletas selecionados pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) para participar de um camping de treinamento no principal centro mundial de atletismo nas modalidades de lançamentos em Cuba.
De acordo com o site Pefril News, em Cuba, Gustavo realizará treinamento específico em arremesso de peso e lançamento de disco. Único sul-mato-grossense entre os 105 atletas pré-convocados pela CBAt, Gustavo é uma das esperanças do Brasil para conquistar medalhas no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.
O sul-mato-grossense participa do projeto Atleta Talento Esportivo MS, desde 2001 e passou a treinar com o técnico Abraão Nascimento, em Recife (PE), aproveitando a estrutura oferecida pelo Clube Náutico de Recife. Ele coleciona várias medalhas de campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.
Entre os títulos conquistados pelo atleta destaca-se a medalha de ouro no arremesso de peso e a de prata no lançamento de disco, durante o Sul-Americano de Atletismo Sub-23, disputado na Venezuela em 2004.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)