Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2012 17:03

Três Lagoas vai sediar I Fórum de Sustentabilidade da Pecuária da Costa Leste de MS

Brasiluza Neves, noticias ms

Campo Grande (MS) - Acontece no próximo dia 29 o I Fórum de Sustentabilidade da Pecuária da Costa Leste de MS, com início às 19 horas na Casa do Criador do Sindicato Rural de Três Lagoas no Parque de Exposição Joaquim Marques de Souza. A programação contará com palestras proferidas por especialistas no assunto e será aberta pelo presidente da Famasul, Eduardo Corrêa Ridel, que falará sobre a atuação das entidades de classes frente ao agronegócio.

Segue com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de MS (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, que abordará o tema \"Desafios estratégicos para o agronegócio de Mato Grosso do Sul integração: lavoura pecuária.

Maria Stella B. Lemos de Melo Saab, mestre e doutora em Administração de Empresas pela FEA/USP, Co-Autora do Livro \"Estratégias para a Carne Bovina no Brasil\", falará sobre o tema \"Cadeia da Carne Bovina: Uma visão do mercado à pecuária com sustentabilidade.

Por fim, Samanta Pineda, advogada e consultora pela Faculdade de Direito de Curitiba, especialista em direito socioambiental pela PUC-PR e com habilitação em coordenação de gestão ambiental pela DGQ da Alemanha, consultora jurídica para assuntos ambientais falará sobre o Novo Código Florestal.

Outras informações no Sindicato Rural de Três Lagoas pelo telefone (67) 3521-4049.

Fonte Seprotur/Sindicato Rural de Três Lagoas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)