Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2011 17:41

Três Lagoas: tentativa de homicídio deve ir à júri



ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE O HOMICÍDIO DOLOSO NO TRÂNSITO DE TRÊS LAGOAS, Sendo que hoje o IP será encaminhado ao Fórum. DELEGACIA: PRIMEIRA DELEGACIA DE POLICIA DE TRÊS LAGOAS FATO NOTICIADO: HOMICÍDIO TENTADO NO TRÂNSITO DEVE IR A JÚRI. DATA DO FATO: 18.02.11 HORA DO FATO: 04H30MIN LOCAL DO FATO: Defronte o Estabelecimento Comercial Empório da Lagoa, localizado na Rua João Marchesi, nº 1000. NOME DA(S) PESSOA(S) PROTAGONISTA(S) DA NOTÍCIA, COM A IDADE: AUTOR: DHENYS QUEIROZ DE OLIVEIRA (35 anos) VÍTIMA: LORENZO TEIXEIRA DE MELO DA SILVA (32 anos). BREVE HISTÓRICO DO FATO: O IP foi instaurado para apurar crime de Homicídio tentado, previsto no artigo 121 c.c. o art. 14, inc. II, ambos do Código Penal, pois

De acordo com boletim de ocorrência, no dia 18 de Fevereiro de 2011, por volta das 04h40min, na Rua João Marchesi, nº 1000 (Empório da Lagoa), em Três Lagoas (MS), Dhenys Queiroz de Oliveira tentou matar Lorenzo Teixeira de Melo da Silva, utilizando-se para tanto de seu veículo camionete marca Nissan, modelo Frontier.

O acusado aguardava junto com sua mulher na fila do caixa para efetuar o pagamento da conta. Ainda na fila do caixa, iniciou-se uma discussão entre Dhenys e Pagano. O acusado provou Pagano, passando a mão em seu rosto de baixo para cima, tendo inclusive ocorrido tentativa de lesões corporais contra este. Não conseguiu seu intento, pois foi contido por seguranças do local que o retiraram para fora do estabelecimento.

Dhenys, ainda conforme boletim, estava embriagado, e sua mulher mantinha consigo a chave do veículo. Ao se dirigirem ao carro para irem embora, o acusado ainda retornou ao local tentando entrar na lanchonete, mas foi impedido pelos seguranças.

Ele estava com o cinto de sua calça enrolado na mão, estando um pedaço do cinto solto, a parte da fivela, e ao se aproximar da entrada do Empório da Lagoa, desferiu um golpe com o cinto em direção a Pagano, mas não o atingiu, retornando em seguida para a camionete.

Ao impedir que Dhenys agredisse Pagano, um dos seguranças empurrou esten, tendo ele caído ao solo. Lorenzo, então, vendo seu amigo cair ao solo foi em direção a Dhenys, fazendo gestos com a mão, chamando-o para a briga.

Dhenys retornou ao carro, e conseguiu fazer com que sua mulher entregasse a chave, e então saiu do local conduzindo o veículo, tendo sua mulher aberto a porta, pois ficou com medo de continuar no veículo com o acusado naquele estado, e em virtude da alta velocidade que o acusado imprimia ao veículo ela caiu ao solo, lesionando-se.

O acusado então foi em direção à vítima subindo na calçada e atingindo a vítima nesse local, não tendo parado para prestar socorro.

Depois o acusado deixou o local e sua mulher permaneceu e foi conduzida até sua casa por Policiais Militares. Apurou-se ainda que após os fatos, o acusado deixou o veículo na casa de sua avó, e evadiu-se.

A vítima após permanecer internada no hospital foi encaminhada para tratamento no Estado de São Paulo, em virtude da gravidade dos ferimentos.

O Delegado de Polícia responsável pela investigação alerta que, “por parte da Polícia Civil, medidas contundentes tem sido tomadas contra as pessoas que insistem em praticar crimes estando ao volante de veículos. No presente caso a investigação demonstrou que o acusado agiu com dolo, com vontade de produzir o resultado, ou seja, mesmo tendo sido perpetrado na condução de veículo automotor, esse crime poderá ir a júri.”

A Polícia Civil concluiu rapidamente um Inquérito Policial (4 meses), fato que segundo o Delegado Rosseto, deve-se também ao apoio a Polícia Civil tem recebido do Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Três Lagoas, o qual tem viabilizado a concessão de computadores, consertos a equipamentos de informática, enfim, tem prestado auxílio fundamental para a agilização dos procedimentos policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)