Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/08/2020 16:40

Três Lagoas registra duas mortes por Covid-19 e quatro novos casos confirmados

Dos óbitos confirmados hoje (3) de COVID-19 estão um homem de 61 anos e uma mulher de 58 anos.

Rádio Caçula
Três Lagoas registra duas mortes por Covid-19 e quatro novos casos confirmados

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta segunda-feira (03).

Dois óbitos foram confirmados hoje como positivos para COVID-19. Um homem de 61 anos, que tinha câncer ósseo metastático faleceu no dia 28 de julho. Ele passou pelo teste rápido, que apresentou resultado positivo para a doença. A confirmação do óbito positivo para a doença veio após parecer da Secretaria Estadual de Saúde.

O segundo óbito do dia, 18º no Boletim Municipal, é de uma mulher de 58 anos, com doença renal crônica e doença cardiovascular. O Hospital Cassems ainda não divulgou a nota com os detalhes do caso.

Mais 04 casos foram confirmados como positivos, 03 mulheres de 22, 32 e 34 anos, e um homem de 69 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Uma mulher teve contato com outro caso já confirmado, os outros não possuem vínculo com alguém já confirmado para a doença.

Em isolamento hospitalar estão 13 pessoas, 03 confirmados em UTI pública, 04 em enfermaria pública e 01 em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 04 estão em enfermaria pública e 01 em enfermaria privada. Mais 01 pessoa finalizou a quarentena e já não apresenta sintomas, sendo considerada como recuperada da doença.

Portanto, Três lagoas chegou a 6150 notificações, destes, 695 foram confirmados, 5220 deram negativo e 233 estão em investigação. Outros 456 já se recuperaram da doença, 18 foram a óbito e 02 foram excluídos, então, o número de casos ativos subiu para 221.

Nota Técnica do Hospital sobre o 17º óbito

Três Lagoas, 28 de julho de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que um paciente, 61 anos, deu entrada no Pronto Socorro Covid, no dia 27 de julho, às 15h, foi atendido, medicado, diagnosticado com dor generalizada, fraquezas e com dificuldade respiratória. Paciente tem histórico de diagnóstico recente de câncer ósseo metastático, paciente grave, evoluiu para parada cardiorrespiratória às 22h30, porém não resistiu e foi a óbito. Foi colhido teste rápido COVID-19 na qual foi testado positivo.

A equipe de plantão acolheu e prestou todos esclarecimentos do paciente aos familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)