Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/04/2012 11:17

Três Lagoas publica edital de concurso público

Midiamax

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas publicou edital para o concurso público de provas e títulos para o preenchimento de cargos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O concurso prevê vagas para os cargos de médico clínico geral (8), médico pediatra (8), farmacêutico (4), assistente social (4), enfermeiro (16), médico ortopedista (4), médico ginecologista (4), técnico Raio X (7), técnico em laboratório (4), técnico em imobilização de gesso (4), atendente de farmácia (4), técnico administrativo (12) e técnico de enfermagem (44).

Inscrições

As inscrições estarão abertas, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, no período de 30 de abril a 13 de maio de 2012, mediante o recolhimento das taxas de R$ 90,00 para os cargos de nível superior e de R$ 50,00 para os cargos de nível médio.

A publicação das inscrições deferidas está prevista para o dia 18 de maio e as provas escritas objetivas e provas de títulos estão marcadas para o dia 27 de maio de 2012. O resultado da prova escrita será no dia 30 de maio e a publicação dos resultados das provas de títulos será no dia 5 de junho de 2012.

Os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas constarão em Edital Específico, que será publicado no Mural da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico da Prefeitura: www.treslagoas.ms.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa, sendo atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

Segundo o mesmo Edital, a publicação do resultado final da prova escrita e da prova de títulos, expirados os devidos prazos de recursos, será no dia 13 de junho. A homologação deste concurso será até 19 de junho.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)