Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2012 11:17

Três Lagoas publica edital de concurso público

Midiamax

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas publicou edital para o concurso público de provas e títulos para o preenchimento de cargos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O concurso prevê vagas para os cargos de médico clínico geral (8), médico pediatra (8), farmacêutico (4), assistente social (4), enfermeiro (16), médico ortopedista (4), médico ginecologista (4), técnico Raio X (7), técnico em laboratório (4), técnico em imobilização de gesso (4), atendente de farmácia (4), técnico administrativo (12) e técnico de enfermagem (44).

Inscrições

As inscrições estarão abertas, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, no período de 30 de abril a 13 de maio de 2012, mediante o recolhimento das taxas de R$ 90,00 para os cargos de nível superior e de R$ 50,00 para os cargos de nível médio.

A publicação das inscrições deferidas está prevista para o dia 18 de maio e as provas escritas objetivas e provas de títulos estão marcadas para o dia 27 de maio de 2012. O resultado da prova escrita será no dia 30 de maio e a publicação dos resultados das provas de títulos será no dia 5 de junho de 2012.

Os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas constarão em Edital Específico, que será publicado no Mural da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico da Prefeitura: www.treslagoas.ms.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa, sendo atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

Segundo o mesmo Edital, a publicação do resultado final da prova escrita e da prova de títulos, expirados os devidos prazos de recursos, será no dia 13 de junho. A homologação deste concurso será até 19 de junho.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)