Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2012 15:29

Três Lagoas perde um grande homem, diz Simone Tebet

Perfil News

A vice-governadora Simone Tebet disse que o município de Três Lagoas perdeu um grande homem, “ele acreditou em Três Lagoas no momento mais difícil do município, construindo um hotel digno dos melhores centros”. O hotel OT consolidou no município, incentivando outros empresários e investirem no setor.

LIDA RURAL
Amante da pecuária, Orestinho começou no ramo logo cedo, aos 18 anos, deixou os estudos. Na época, em 1951 estudava no colégio Anglo Americano no Rio de Janeiro, onde passou sete anos.

Como gostava da lide rural, ele largou os estudos quando concluiu o ginasial e retornando para Três Lagoas, onde seu pai possuía propriedade. Por imposição de seus pais, ele voltou aos estudos para concluir o colegial e depois começou as atividades da pecuária. Desde 1957 Orestinho não deixou as atividades zebuína.


Devido à vocação zebuína, ele assumiu a presidência ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) de 2004 a 2007 e depois participou de cargos em várias gestões na diretoria da entidade, ocupando atualmente o cargo de conselheiro de raças zebuínas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)